Postado 24 de outubro de 200420 anos Autor legal...entao..eskeci de dizer q vou treinar 3x por semana...SEG QUA e SEX e q na TER e na QUI eu faço natação ... devo tomar os suplementos nos dias da natação tb? valew e a sequencia q eu fiz de como tomar os suplementos ta certa tb? obrigado
Postado 24 de outubro de 200420 anos Malhar só 3 vezes na semana é pouco. Tente malhar no minimo segunda,terça,quinta e sexta.
Postado 24 de outubro de 200420 anos Autor cara...qto a malhar o 4º dia..não dá msm...só tenho esses 3 dias por semana...será q eu posso compensar com um treino mais pesado? quero obter resultados rapidos..até janeiro...valew
Postado 24 de outubro de 200420 anos cara...qto a malhar o 4º dia..não dá msm...só tenho esses 3 dias por semana...será q eu posso compensar com um treino mais pesado? quero obter resultados rapidos..até janeiro...valew 3x na semana é pouco mesmo, nao da nen pra dividir em A B o treino.. Até da, mais axo pouco mesmo, mais como tu faz nataçao nao ta tudo perdido! Quanto a duvida do colega gNr_SSA: Se fosse voce, antes do treino faria um lanche leve, de IG moderado (sugestao: duas fatias de pao integral + atum + queijo branco + requeijao light e 300ml de suco de frutas) E ai depois do treino manda o hipercalorico.. E nada te impede de usar a otra dose ao longo do dia, durante a tarde principalmente... Esclareceu?! Se nao, mp
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.