Postado 26 de outubro de 200420 anos Eu a um tempo atraz tomava Amino Power da probiotica.. dai eu parei e agora keria voltar a tomar algo para ajudar a definir e crescer.. Pelo que eu li por ai uma boa pedida eh o Whey Protein da probiotica.. Queria saber qual eh a melhor forma de usar ele? eh depois de malhar?? qto tempo depoiss?? Me deem umas dicas para mim aplica bem o dinheiro heheh!!
Postado 26 de outubro de 200420 anos compra malto tbm... R$10 o kg... e usa whey + malto no pos treino imediato... flw!
Postado 26 de outubro de 200420 anos exatamente ..... Whey Protein + Maltodextrina logo apos o treino eu aconselho ainda uma creatina creatina se toma: fase de saturaçao q consiste em 1 semana tomando 20g/dia divididos em 4 doses de 5g q devem ser ingeridos longe das refeiçoes. e depois a fase de manutençao q é somente 5g/dia ai vc poderia ta tomando no pos treino junto com tudo na boa. MINHA opinião (eu faço isso) falow boa sorte
Postado 26 de outubro de 200420 anos compra malto tbm... R$10 o kg... e usa whey + malto no pos treino imediato... flw! Mas parasitta, Pq na embalagem do malto diz pra tomar ANTES do treino? Li tambem num site que pode ser tomando ANTEs e DEPOIS!! to pensando em toamr antes e depois. O que vc acha?
Postado 28 de outubro de 200420 anos Autor humm axo q vou tomar whey e malto entaum jah q eh barato malto.. mas tpw os dois eu tomo d imediato depois q acabar o treino?? e antes ou durante nao c toma nada??
Postado 28 de outubro de 200420 anos TOma no pós-whey+malto 1 hora antes do treino vc faz uma refeição com carbos de baixo ou médio IG. Durante,toma muita água.
Postado 28 de outubro de 200420 anos A albumina da millenium(uma das melhores)ta 40 conto a caixa com 1 Kg.
Postado 28 de outubro de 200420 anos Autor e animal pack nao seria melhor q albunina e malto? topmar animal e whey
Postado 28 de outubro de 200420 anos ":cthyvvif]e animal pack nao seria melhor q albunina e malto? topmar animal e whey São completamente diferentes. Não vou nem criticar e nem elogiar o animal pak,já q estou tomando a apenas 5 dias. Pra mim a suplementação basica e essencial em qualquer periodo do seu treinamento é: Acordar-Albumina(ou 3 claras de ovos) Pós treino-Malto+whey Antes de dormir-Albumina(ou 3 claras de ovos)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.