Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina DNA é confiável?

Featured Replies

Postado

Ae pessoal. Existe muita controvérsia e até preconceito quanto a produtos nacionais certo? Vi uma creatina da DNA q ta 34 reais, com o frete sai unas 40 reais e são 300 grs. Da pra 2 mese sem faze a saturação. Pelo menos o rõtulo diz:

-Pura
-Micronizada
-Matéria prima importada
-Padrão HLPC

Será q é confiável? Vale a pena o risco? Levem em consideração o custo/benefício pq são 2 meses de uso por R$40. Uma creatina q se sabe ser boa custa R$60 para um mes.

Se eu tiver o efeito com ela em 2 meses q eu teria em 1 mes com a creatina "boa", já ta valendo né?

Valeu!

• Respostas 3
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dna eu n curto mto n... tomei whey deles e n curti...

comprei uma crea da ProTech d 300g por R$45... pesquisa q tu acha creatina boa e ate q com um preço legal...

flw!

Postado
Ae pessoal. Existe muita controvérsia e até preconceito quanto a produtos nacionais certo? Vi uma creatina da DNA q ta 34 reais, com o frete sai unas 40 reais e são 300 grs. Da pra 2 mese sem faze a saturação. Pelo menos o rõtulo diz:

-Pura

-Micronizada

-Matéria prima importada

-Padrão HLPC

Será q é confiável? Vale a pena o risco? Levem em consideração o custo/benefício pq são 2 meses de uso por R$40. Uma creatina q se sabe ser boa custa R$60 para um mes.

Se eu tiver o efeito com ela em 2 meses q eu teria em 1 mes com a creatina "boa", já ta valendo né?

Valeu!

Comprei um relogio importado, num duro 1 mes, Made in China, ta a materia prima eh importada, da onde?? Pra q compra um creatina q te de o efeito da metade de uma boa? A micronizada da probiotica vc acha por R$50, pra q arrisca?

Postado

-Pura

-Micronizada

-Matéria prima importada

-Padrão HLPC

Valeu!

aew...eu tomei a creatina na DNA gostei ate...deu uma força legal. Tomei o de 150g. 20 Reais.. Duro 1 mes..sem saturação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.