Ir para conteúdo

Amino 2222 antes de dormir é uma boa?

Featured Replies

Postado

Pra quem não curte albumina esses lances antes de dormir...poderia ta tomando 3 colheres de amino antes de dormir?só pra não dormir sem proteina no estomago?

meu professor disse o seguinte:

-2 caps. bcaa antes e 2 caps. pós treino

-whey+malto pós treino(15 min. depois do bcaa)

-amino222 antes de dormir.

o que acham?

• Respostas 12
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nopz, amino é absorvido rapidamente e em pouco tempo estará em baixa de proteinas de novo, eu tb odeio albumina, eu cozinho 6 claras de ovos e mando pra dentro,´aí vc pode me dizer, po mas albumina é horrivel de tomar e comer 6 claras tb é foda, aí eu digo: Meu caro, se quer alguma coisa terá q pagar algum sacrificio nao acha ?

Valeu :)

Postado

amino antes d dormir? acho besteira...

se n curte albumina, compra akeles blend´s proteicos, nunca tomei nenhum, mas o sabor pode ser melhor... soh experimentando...

como disse o colega ai em cima, qr moleza? senta no colo do vovô!! hehehe

Postado
  • Autor
verdade velho, eu como 6 claras por noite, é uma bosta mais eh melhor que abulmina

melhor em qualidade ou no gosto?

pq albumina sem duvida alguma é bem mais pratico!clara de ovo cozida pra mim num rola não..pode até parecer frescura mas me dá ânsia de come akelas bosta antes de durmi!

Postado
  • Autor
Também aconselho as claras de ovo ou tu podia toma também uma whey protein.

cara mas whey não é de rapida absorção?antes de durmi tem que ser lenta!pode esse lance de whey antes de durmi?num vo perde naum?

Postado

whey é de rapida absorção tb, pode ser sificultada se ingerido junto com leite devido à lactose retardar o processo de digestao, mas enfm, e de rapida tb :)

Postado

Melhor coisa eh misturar varias fontes, pega ae um total protein (proteina isolada de soja) + whey protein + albumina, 15g de cada e toma. Eh um blend com time release, pelo q eu andei lendo eh a melhor coisa pra toma antes de dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.