Ir para conteúdo

Whey Protein ou Pró-Complex

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha tanto faiz pega ON ou universal, nos EUA sempre foi uma das whey mais vendidas entao achu q da resultado, eu tomei e tomo e comigo funciono mto bem a whey ON, mas se quiser experimenta otra (o q eu vo fazer na proxima vez) num tem problema. Agora entre pro complex e whey, fique com whey, pro complex eh soh pra antes de dormir e custa kro a beça.

Postado
No meu tempo, whey da optimum era reconhecido, TRADIÇÃO. por que o da universal? qual fundamento?

ainda é hora... mas é inferior a algumas outras marcas importadas.

Postado

ainda é hora... mas é inferior a algumas outras marcas importadas.

exatamente,por eu preferir a universal em quase tudo e a Optimum em quase nada...sobre o cara q disse q pro complex é pra antes de dormir...sem comentários...

Postado
Olha tanto faiz pega ON ou universal, nos EUA sempre foi uma das whey mais vendidas entao achu q da resultado, eu tomei e tomo e comigo funciono mto bem a whey ON, mas se quiser experimenta otra (o q eu vo fazer na proxima vez) num tem problema. Agora entre pro complex e whey, fique com whey, pro complex eh soh pra antes de dormir e custa kro a beça.

pro complex é o mrp da optimum

Postado

pro complex é o mrp da optimum

Foi mal, eh q eu vi o Pro Complex PM (q eh o especifico pra antes de dormir). Mas mesmo o Pro Complex normal eh uma boa pra antes de dormir, eh um blend de proteinas com baixa qtdade de carbos (55g de proteina pra 4g de carbo).

Eu achei q o MRP da optimum fosse o Opti- Pro Meal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.