Postado 17 de novembro de 200420 anos Aí, galera......o q vcs acham?? Vale a pena tomar BCAA antes do treino?? Ou tomando whey no pós-treino já supre a necessidade de BCAA's no organismo?? Minha experiência: quando tomava BCAA antes do treino (inicio do ano), consegui aumentar os pesos de vários exercícios...não sei se foi psicológico, mas aumentei bastante. Postem aí suas opiniões!!! Valeu!
Postado 17 de novembro de 200420 anos Não, toma malto antes do treino, e malto + o bcaa no pós, mas prefiro o aminoacido liquido do que o bcaa, ou só whey mesmo.
Postado 17 de novembro de 200420 anos sinceramente, acho que não vale. Tome apenas uma malto e depois toma uma bcaa (de preferencio um aminoácido liquido) + uma whey, ou só o bcaa, ou ainda só a whey.
Postado 17 de novembro de 200420 anos BCAA antes dos aeróbicos sim. ANTES apenas. depois é besteira. antes da musculacao ...pra que ?
Postado 19 de novembro de 200420 anos Autor Dizem que tomar malto antes do treino nao faz muito bem...é verdade isso?? Entao pelo jeito BCAA depois do treino é inútil, melhor mandar whey mesmo. E antes do treino? nem rola tb?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.