Postado 20 de novembro de 200420 anos COMPREI UM WHEY PROTEIN DA MARCA ATLHETICA EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NESSA MARCA HEHEH MAS AXEI UM PRECO MUITO BOM $50 O DA OPTIMUN TAVA $80 E EU NAO QUERIA HIPER E SIM WHEY POIS JA TOMEI 1 HIPER MES PASSADO.. 900G .. CLARO Q NAO SE COMPARA COM OPTIMUN.. MAS DA PRA TER BONS RESULTADOS? E COMPARADOS AOS OUTROS DE MARCA BRASILIEIRA? É BOM? ALGUEM JA TOMOU? PARECE QUE VEM JUNTO BCCA's OPINEM AE GALERA OUTRA DUVIDA.. DEVO TOMAR QUANTAS VEZES AO DIA E QUAIS HORARIOS? MALHO A TARDE.. VALEU DEVO TOMAR JUNTO A OUTROS SUPLEMENTOS? QUAIS? FLWS!
Postado 20 de novembro de 200420 anos Olha nao sei se a marca eh boa Mas Whey eh sempre no pos treino, e com agua. Pq ela assimila mto rapido (passa direto do estomago pro intestino) dai diminui o catabolismo ao maximo.
Postado 20 de novembro de 200420 anos Bicho, eu estava dando uma pesquisada aqui no forum sobre marcas de Whey e vi gente falando mal e bem dessa marca. Eu tambem estou nessa onda sua, só que o meu Whey é da Milly. Eu acho que o negocio é mandar ele pra dentro e no final postar se prestou ou não.
Postado 20 de novembro de 200420 anos jah q vc comprou, n precisa pesquisar se eh bom ou nao, tu vai tomar d qualquer jeito! hehe toma ele no pos treino c/agua e adiciona malto... flw!
Postado 21 de novembro de 200420 anos é whey concentrado, nao fez bom negocio nao... devia ter comprado o optimum ou no minimo um probiotica 3w.
Postado 21 de novembro de 200420 anos Autor zapatista; probiotica é melhor que athletica ? Carioca; porque $50 conto da da athletica é caro?
Postado 21 de novembro de 200420 anos zapatista; probiotica é melhor que athletica ? Carioca; porque $50 conto da da athletica é caro? athletica=milly milly com 900g. custa 30 conto...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.