Postado 23 de novembro de 200420 anos Autor quanto tempo de treino? peso, altura? eu iria de myoplex original ou o mais barato. o deluxe é sem duvidas o melhor, mas nao sou atleta para necessitar de tanta coisa no meu dia a dia. treino quase 1 ano.... tenhu 1.78 e 64kg
Postado 23 de novembro de 200420 anos Faz um hipercalórico em casa. Você tá magro, e pelo jeito não quer acumular gordura... então faz um hiper em casa!
Postado 23 de novembro de 200420 anos myoplex é um suplemento pra quem tem dinheiro pra manter e inteligencia pra usar
Postado 23 de novembro de 200420 anos myoplex é um suplemento pra quem tem dinheiro pra manter e inteligencia pra usar
Postado 23 de novembro de 200420 anos treino quase 1 ano.... tenhu 1.78 e 64kg eu recomendaria um bom hipercalorico, nao espere ganhar muito peso com o myoplex nao...
Postado 23 de novembro de 200420 anos eu recomendaria um bom hipercalorico, nao espere ganhar muito peso com o myoplex nao... hipercalorico, vc está mesmo precisando ganhar peso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.