Postado 29 de novembro de 200420 anos valew cara, soh mais uma duvida, eh legal???? efeitod colaterais???
Postado 4 de dezembro de 200420 anos A sua dúvida é a mesma da mha, tb me indicaramm CLA, existem vários, a pessoa que mme indicou diz fazer efeito. Tb to em dúvida do laboratório, existe vários, o q me indicaram não acho que é o Thinfax Cla um gel da Tonalin, não se acjha e lugar algu aqui do RJ..... Econtrei outros, como Body cla, da BODYBUILDERS, e o X-CLA SNC, qual o melhor laboratório?
Postado 4 de dezembro de 200420 anos No início desse ano usei Mega Fat Burners da probiótico, é o efeito foi excelente 5 k em uma semana sem fazer dieta, só exercício físicos.... Mas esse produto saiu de circulação faz tempo...era mto bom....
Postado 6 de dezembro de 200420 anos Se tem efeitos colaterais não sei, pois não tive nenhum problema com ele, usei durante um mês tive efeito de perder 5 k e não causou nenhum efeito colateral....
Postado 6 de dezembro de 200420 anos porra entaum como tomar?? ele não afeta o coração (batimentos??) algum mal deve faze ow eh o tão esperado milagre...
Postado 6 de dezembro de 200420 anos Como disse comigo não afetou nada só a perda de peso mesmo, e o meu suor parecia óleo, só isso, tomava 3 X ao dia 2 cápsulas antes das refeições... E é claro fazia exercícios (Body Pump, e Body Step).... Mas é um produtop que não se acha mas para comprar em lugar nenhum.... Acho que tb o produto para ter efeitos colaterais tb depende do organismo de cada um..... Mha amiga tb tomou e não deu nenhum efeito colateral....
Postado 6 de dezembro de 200420 anos Como disse comigo não afetou nada só a perda de peso mesmo, e o meu suor parecia óleo, só isso, tomava 3 X ao dia 2 cápsulas antes das refeições... E é claro fazia exercícios (Body Pump, e Body Step).... Mas é um produtop que não se acha mas para comprar em lugar nenhum.... Acho que tb o produto para ter efeitos colaterais tb depende do organismo de cada um..... Mha amiga tb tomou e não deu nenhum efeito colateral....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.