Postado 4 de dezembro de 200420 anos eh, já sei oq vou fazer, vou mandar email pras empresas fabricantes dos hipercalóricos e ver o POR QUE dessa recomendação tão extravagante hehe não easquece de posta a resposta
Postado 4 de dezembro de 200420 anos Provavelmente vao te fla q essa dosagem eh pra uma alimentacao mto deficiente ou eh pra atletas profissionais q precisam de mtaaa caloria. Mas axu q na verdade eh como vc disse, se vc toma a dose recomendada dura 1 semana e vc mesmo disse q num tem problema com isso. Se td mundo pensa desse jeito vao vender 4 potes por mes ao inves de 1 pra cada pessoa.
Postado 4 de dezembro de 200420 anos maratonistas, tri-atletas, sao exemplos onde o uso de 3, 4 doses por dia nao é anormal... para alguem que faz musculacao e é ectomorfo, 2x ao dia ja basta.
Postado 4 de dezembro de 200420 anos Autor hmm bastante interessante isso, o foda é que maratonistas E pessoas de metabolismo muito acelerado (como no meu caso) necessitam de um alto grau de calorias/dia. tudo bem, concordo também que meu descanso não é dos melhores e minha alimentação só é grande no almoço mesmo porque as vezes não dá tempo de tomar café da manhã nem de jantar :\ aí já viram neh.. eu apelo pros hipercalóricos pelo menos para tentar suprir as 2500kal/dia quando eu tiver a resposta dos fabricantes eu posto aqui! Obrigadão
Postado 5 de dezembro de 200420 anos concordo com voce velho, não eh soh para maratonistas, eu tambem tenho uma dieta pra lá de pobre por não ter tempo de ciomer direito, os hiper é uma boa alternativa pra mim, mais nãop tanto como eles mandam
Postado 6 de dezembro de 200420 anos Voces precisam abrir o olho para o seguinte fato: -Nao se deve sair tomando hipercalorico sem saber o motivo. Quero dizer que voces precisam adequa-lo a dieta, ve qual a necessidade calorica, onde precisa ser encaixado na dieta. E digo mais, o IG deles é bastante alto, entao nao se pode sair tomando a qualquer hora, é ao acordar e pós treino mesmo.. -Depois do treino, como se fosse malto, 0,8g/kg. -Ao acordar, avalie a quantidade de carbo que come, e use o bom senso, realmente usar somente a dose que eles pedem, é ter cabeça pra usar boné!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.