Postado 5 de dezembro de 200420 anos Alguem ja tomou?? vale a pena?? devo tomar junto com outro suplemento??
Postado 5 de dezembro de 200420 anos o hipercalórico da BadBoy já vem enrriquecido de sulfato de vanádio. me falaram que se tomar demais isso vc fica com a língua azul hehehe
Postado 5 de dezembro de 200420 anos eu tomo o hipercalórico da badboy Mass Muscle 4000 e ele vem com Vanadyl. bom, não sei se isso surte algum efeito DIFERENTE, mas no caso como vem no hipercalórico eu quero ganhar massa, será que ele ajuda? hehe e minha lingua também não fica azul pelo menos a mistura que contem esse hipercalórico deve ser bem pequena. No pote vem dizendo que ele serve para aumentar o transporte de glicose nos músculos, otimizando o metabolismo. Esse hipercalórico também contem (por 140g) 2,5mcg de Vanádio espero ter ajudado
Postado 18 de dezembro de 200420 anos apenas mais um suplemento k.o R-ala dizem que é bom, nunca usei , nao posso dizer
Postado 19 de dezembro de 200420 anos Autor ALA faz tudo que ele faz, só que melhor. qual o preço disso?? é de que fabricante???
Postado 19 de dezembro de 200420 anos que eu saiba o vanádio serve pra aumentar a absorção da glicose no sangue, é isso mesmo? e tem vanádio também no Mass Muscle 4000 da badboy
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.