Postado 16 de dezembro de 200420 anos Não sei se posso posta esse tipo de coisa aqui, se não puder, me desculpa e deletem/fechem o tópico. Eu to pensando em fazer uns pedidos dos EUA e queria saber se alguém tá interessado em alguns produtos, pois assim agente pede em conjunto e sai mais barato. Qualquer coisa entra em contato comigo. Alguns produtos: Dymatize Xpand - 70 dólares. 4g Creatine Ethyl Ester, 3g Arginina Alpha Keto Gluterate, 1g Glutamina Alpha Keto Gluterate, 2g Taurina Micronizada e 3g de um blend pra ajudar na absorção de tudo (Citrulina e outros) Se alguém tiver algum outro em mente, me avise. ps. eu não to tirando nenhum dinheiro pra mim, estou contando com a taxa da alfândega de 60% e cotação do dólar do dia. To querendo fazer isso porque eu quero pedir alguns produtos e assim sai mais barato.
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Dependendo do preço eu ate fiko com um 1-AD,alguem ja usou esse "suplemento" sabe se funciona mesmo e se traz algum efeito colateral.? falow
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Autor 1-AD pelo que eu sei seria bom ciclar junto com M1T. Mas cara, isso ae é bem perto de anabolizantes. Os ganhos vão ser ÓTIMOS, mas é muito recomendável você visitar um médico antes, durante e depois.
Postado 16 de dezembro de 200420 anos 1-AD pelo que eu sei seria bom ciclar junto com M1T. Mas cara, isso ae é bem perto de anabolizantes. Os ganhos vão ser ÓTIMOS, mas é muito recomendável você visitar um médico antes, durante e depois. NAO! nunca m1t junto com 1ad, o 1ad (cujo obj é se transformar em testo)é semelhante ao m1t..... 1ad com 4 ad...ou m1t com 4ad.....ou m1t com 1,4andro.... mas sao produtos perigosos, para pessoas com mais de 21 anos.... FRANGU, pense em ajustar sua dieta, tomar whey, albumina e um mutivitamina e nao perca tempo com essas besteira de PHs..
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Autor Editei porque eu realmente não manjo de PH. Mas se você quer o preço, aí vai: 1-AD pra 1 mês em dosagem máxima - 65 dólares Pra 2 meses 110 dólares.
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Autor Skulpt - 65 dólares. Spray pra perda de gordura localizada.
Postado 16 de dezembro de 200420 anos hey AVIAN, quando vc fez sua compra no 1fast, qual valor o cara declarou pra mim ele sempre declaro bem menos....
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Autor hey AVIAN, quando vc fez sua compra no 1fast, qual valor o cara declarou pra mim ele sempre declaro bem menos.... Declarou 2 dos 3 produtos que eu pedi.
Postado 16 de dezembro de 200420 anos mas ele botou o valors real???? a ultima compra que fiz deu 100dolares o cara escreveu que a mercadoria valia 15
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Autor Tirei de um tópico sobre o melhor ciclo de PHs: Precycle 4AD @ 300mg/day 2 weeks week3 m1t 5mg/day week4 m1t 10 week5 m1t 15 week6 m1t 20 Run 4AD along side @ 400mg all thru the cycle. PCT Nolva, Clomid (for your nuts if you really need them) and Tribullus/ Yohimbe Mas como já disse sou contra PHs. Mas eles dão resultados. Ogro1 o problema é que você paga impostos sobre a taxa de envio, então não importa só o que ele declara hehe.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.