Ir para conteúdo

suplemento p/emagrecer rosto!!

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Suplemento para isso que voce quer eu acho dificil ;) . Voce ta meio gordo? Se tiver, fazer uma dieta para emagrecimento vai emagrecer seu corpo e rosto. Dai voce usa uns creminhos de mulher para dar uma tonificada... Agora se voce é magro, boto fé que não tem jeito. É genetica.

Postado

É tonificado porque o cara apesar de ser imenso, é seco.

Repare nos fisiculturistas em off season e pre contest, a cara deles muda muito. Até o Coleman que é um mostro quando está seco tem uma cara normal.

Postado

quando vc emagrece,vc perde gordura no corpo como um todo,e naum soh em determianado local.

somente quando por exemplo faz lipoaspiração q perder em determinados locais.

Postado

Procure um medico...muito mais recomendado, pois ai ele conseguiria te examinar e possivelmente te dar uma solucao...

Mas como vc sabe que eh retencao de liquidos?E vc so reteve liquido no rosto? o.O

Postado
  • Autor

Procure um medico...muito mais recomendado, pois ai ele conseguiria te examinar e possivelmente te dar uma solucao...

Mas como vc sabe que eh retencao de liquidos?E vc so reteve liquido no rosto? o.O

Bom cara eu acho q é retenção de liquido pelo fato de eu comer muito atum enlatado,pra vc ter uma ideia eu comu 2 latinhas por dia e contem muito sal e conserventes que retem liquido,pode ser isso mesmo?

Postado

geralmente alimentos ricos em sodio causam retencao, existem alguns suplementos que tem funcao diuretica, como arbuterol (creio que seja esse o nome) da universal e alguns termogenicos... mas o mais eficaz mesmo é restringir o consumo de sal, derivados de leite, suplementos de ma qualidade e outros alimentos que contenham muito sodio durante sua dieta de definicao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.