Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

É possível inchar sem uso de anabolizante?

Featured Replies

Postado

Bem pessoal,

Sou programador e minha profissão é inversamente proporcional a malhação. Possuo 1,82m com 80kg e tenho 1 mes +/- até o carnaval. É possível eu inchar nesse período sem uso de bomba?

Qd malhava há quase 10 meses atrás, usei um pouco de bcaa e percebi um grande rendimento mas n o desejável. Gostaria de saber se alguém me indicaria uma boa dieta para crescer o máximo possível e perder um pouco de barriga e de preferência com produtos de melhor custo X beneficio.

Obs.: Coloquem tb como posso usar tais produtos... ;)

[]´s

Beto.

• Respostas 5
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1 mes ? porra,meio dificil.e esqueca o lance de perder a barriga...pq vc teria q fazer um pouco de aerobico e manerar no rango...ou vc cresce ou vc perde...entao é o seguinte,a unica coisa q eu posso te dizer é para vc tomar whey protein + malto no pos treino e pegar bem pesado no treinamento...e em relacao a o q vc come...evite os refinados e frituras....manda ver nos carbo e proteina....é isso ai,flws ;)

Postado

hahahhahah um mes, fala serio, odeio esses farofero q um mes nates do veraum enxem a academia e querem ficar grande, faz o seguinte, espera passa o carnaval e começa a malha em março,quem sabe em 2006 tu vai ta bem... ;)

Postado

crescer em 1 mes.... começando a treinar agora? impossivel... vc vai da uma crescidinha mais coisa minima... acho que nem com anabolizantes conseguiria.... hehehe

Postado
hahahhahah um mes, fala serio, odeio esses farofero q um mes nates do veraum enxem a academia e querem ficar grande, faz o seguinte, espera passa o carnaval e começa a malha em março,quem sabe em 2006 tu vai ta bem... ;)

Falou tudo e mais um pouco ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.