Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

treinamento pesado em 2 meses

Featured Replies

Postado

Eae galera, sou novo aqui no fórum e já curti demais isso aqui. Vi que tem muita gente q manja muito.

Eu treino judo a 1 ano (treinei 6 anos e parei, voltei ano passado) e vou ter um campeonato muito importante em março, no dia 16, e por isso gostaria de fazer um trabalho de musculaçao muito forte, com suplementaçao (whey+malto+creatina) só q eu nao conheço direito as marcas e nao sei qual comprar nem de que maneira tomar.

Tenho 1,78m, 84kg(é, to meio gordo mesmo! :oops::) ) e pretendo fazer musculaçao 5x por semana, num esquema bem pesado nas 2 primeiras semanas (pra adquirir um ritmo forte)...

Treino judo 2 ou 3x por semana (depende de como q eu to na faculdade)

costumo praticar corrida 1x por semana tb.

Gostaria de que vcs me ajudassem com as marcas dos suplemetos, o q tomar (caso isso q eu escrevi seja pouco/muito...)...

enfim, agradeço por qualquer ajuda.

gostei muito do forum e pretendo visitá-lo frequentemente

Obrigado a todos

Mateus

• Respostas 8
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

valeu pela dica ae

vou acabar comprando o whey 3w da probiotica mesmo...

pelo q percebi por aki é uma das melhores relaçoes custo/beneficio...

o bom é q eu vou ter 2 semanas pra me dedicar só a musculaçao, jah q to d ferias da faculdade e nao tenho mais nada a fazer (soh malhar e comer)

valeu e espero maiores ajudas

Mateus

Postado

kara..primera coisa..vc nunca fez musculaçao?Se a resposta e naum..vc esta indo muito depressa nas coisas...

Primero q vc naum vai ter ganhos significativos em apenas 2 meses de treinamento por mais forte e intenso q ele seja.

Segundo q suplementar agora e inutil pq vc tem muito potencial pra crescer sem suplementos,se kiser comprar va em frente,mas na minha opiniaum e disperdicio...

Aconselho vc a começar a musculaçao e se puder fazer aerobicos 2 a 3 x na semana pra queimar um poko de gorduura...naum eskecendo tb de fazer uma dieta q acompanhe seu treinamento...

Espero ter ajudado...qualker duvida e so perguntar...

falow

Postado
  • Autor

ae frangu, valeu pelas dicas cara....

vc acha melhor mesmo eu nao tomar nda no começo, nem dextrose, pra dar um gas a mais??

a alimentaçao eu jah to cuidando... fui numa nutricionista e ela me passou tudo direitinho!

mas é aquele dilema.... tenho pouco tempo e preciso de mais força... senao soh vou tomar pau...

esse trabalho q eu vou começar vai durar por 1 ano... pq em setembro tem outra competiçao, mais dificil q essa d março!

entao, gostaria d ter maximos resultados nesse tempo, principalmente agora no começo...

abraços ae

valeu

Mateus

Postado

Vc pode tomar malto no pos treino pra evitar catabolizar...Tenha calma q os ganhos virao...Em um ano(tempo q vc disse q dura o trampo) vc tera bons resultados e se seguir corretamente as questoes de alimentaçao,treinamento e descanso podera ter resultados ainda melhores...Sorte ai...

falow

Postado
  • Autor

ae frangu, valeu mesmo velho

entao vc acha q whey e creatina logo no inicio da musculaçao eh besteira(ah, eu nunca fiz musculacao antes... eh a primeira vez...)?

tava querendo resultados significativos pra setembro.... há algo q ajude?

bom, acho q to sendo meio repetitivo, entao paro por aki

abraço

mateus

Postado

Kara...naum e q seja besteira...e q vc vai ter os mesmos ganhos sem tomar nada,pq seu organismo vai estar respondendo aos estimulos naturalmente...ate setembro vc vai estar com o corpo show..so depende de vc...se pegar firme nos treinos e naum descuidar da alimentaçao...

Postado

Amiguinho, se vc nao tem uma alimentacao das melhores (sem gorduras, açucares) toma um megabolic super e uma carnitina de 2000mg. Experimente esses dois suplementos os utilizando conforme o fabricante. O Vit Smilax é um suplemento que aumenta a produçao de testosterona no nosso organismo, e portanto nao tem efeitos colaterais como os anabolizantes. Ele é uma otima pedida para quem esta começando. Qdo vc treina forte, ao acordar vc se olha no espelho e ve claramente o que eu estou falando. O aumento nao é brutal, pq nao tem como. Mas vc percebe um tonus muito bom dos musculos e percebe que os mesmos estao se adaptanto ao exercicio e vao te possibilitar aumentar o peso e o numero de repeticoes. Um abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.