Postado 15 de janeiro de 200520 anos ae galera, esse whey presta? parece q ele tem muita pouca proteina neh. https://www.netshoes.com.br/waxy-whey-900-g-bodybuilders-baunilha-E56-0020-962 tipo galera, eu to pensando em compra esse whey ( 500g) + 500g d albumina , pq comprar 1kg eh foda, ai eu to pensando, sera q ten como tomar manero eles + pra durar 1 mes?
Postado 15 de janeiro de 200520 anos Esse whey ta mais com kra de hiper do que whey.. mto carbo neh.. Se tu ta fraquinho de grana te aconselho a mandar só malto no pós treino ou malto+albumina.. mas uma albumina de qualidade.. compensaria mais que esse whey ae.. flw!
Postado 15 de janeiro de 200520 anos Autor Esse whey ta mais com kra de hiper do que whey.. mto carbo neh.. Se tu ta fraquinho de grana te aconselho a mandar só malto no pós treino ou malto+albumina.. mas uma albumina de qualidade.. compensaria mais que esse whey ae.. flw! eu ja faco issu, + keria tomar + proteina , axo q soh da albumina eh pouco.
Postado 15 de janeiro de 200520 anos eu ja faco issu, + keria tomar + proteina , axo q soh da albumina eh pouco. Entao pare com a albumina e compre um whey que preste.. ou entao mande um proteinato de soja ou levedura de cerveja.. Da uma pesquisada que tu vai axa muuita coisa.. (pesquisar nao eh criar novos topicos).. flw brother
Postado 16 de janeiro de 200520 anos Autor Entao pare com a albumina e compre um whey que preste.. ou entao mande um proteinato de soja ou levedura de cerveja.. Da uma pesquisada que tu vai axa muuita coisa.. (pesquisar nao eh criar novos topicos).. flw brother tipo, eu tenho um proteinato de calcio aki guardado, eu n tomo junto com albumina comedo d engorda, pq axo q ten muito carbo, q q c axa?
Postado 16 de janeiro de 200520 anos junta grana durante uns 2 meses ou o tempo que for preciso.... vc tera ganhos muito melhores..... sempre va pela qualidade nao pelo preço....
Postado 16 de janeiro de 200520 anos junta grana durante uns 2 meses ou o tempo que for preciso.... vc tera ganhos muito melhores..... sempre va pela qualidade nao pelo preço.... CONCORDO.
Postado 16 de janeiro de 200520 anos Eu quando to com a grana curta, compro o Whey da milly mesmo...34 reais e o aminograma eh bom
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.