Ir para conteúdo

Iniciante o que tomar?

Featured Replies

Postado

Pessoal, sou iniciante em musculação, comecei esta semana na academia, meu objetivo é hipertrofia , gostaria de saber se eu poderia começar já a usar algum suplemento alimentar? Se sim quais e como usar.

• Respostas 8
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como você tá iniciando agora, eu recomendaria você primeiro arrumar a sua dieta e esperar estagnar seus ganhos, depois você poderia começar a tomar Albumina ou Whey Protein + Malto ou Dextrose.

Postado

eh bom vc da um tempo pra depois suplementa.... pois no começo seus ganhos jah serao alto.... mais se vc tem uma alimentação ruim.... eu acho que compensaria vc tomar um whey protein e uma malto

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Pessoal to querendo tomar Whey Protein + Malto, alguem poderia me indicar uma marca boa e como devo tomar? A quantidade e com o que misturar?

Postado

Qualquer coisa da Nutrilatina

Postado
  • Autor
Qualquer coisa da Nutrilatina

Vlw one, mas gostaria de saber como tomar, misturar com o que, se pode tomar os dois juntos, antes ou depois dos exercicios.

• 1 ano depois...
Postado

Antes de mais nada meu caro, acho que voc~e deveria aprender a se alimentar adequadamente! Vou lhe passar o link de um artigo que ensina não apenas como você deve calcular suas calorias, mas também o que comer, quando comer e porque comer:

Postado

Velho, c vc quer ficar grande vc tem que se alimentar bem. A alimentaçao eh a base d tudo. No inicio seria desperdicio de dinheiro vc comprar algo como whey ou creatina. Se vc for um ectomorfo e naum tiver tempo pra comer direito, ae seria aconselhavel um hipercalorico. Agora sobree a sua segunda pergunta, pra mim amelhor marca de whey eh a designer, e quanto a malto todas sao basicamente a mesma coisa.

Valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.