Postado 21 de fevereiro de 200520 anos Alguem sabe sobre sulfato de vanádio? é possível mandar manipular, qual o preço em média?
Postado 21 de fevereiro de 200520 anos Po esse é o suplemento Muitoooooo bom!!! muito mesmo pode mandar manipular sim! abraços!
Postado 22 de fevereiro de 200520 anos Autor e aí grande... lembra quando custa mais ou menos e de qts mg em cada capsula?precisou de receita?
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos http://www.vitabrasilnet.com.br/sulfato ... adio_2.htm interessante
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Conforme o link que bernardoz postou, parece ser bom. Ele vai entrar na minha lista de testes... Falow
Postado 24 de fevereiro de 200520 anos Vale a pena sim eu testei e aprovei! agora quero testar o NO2 Tu comprou industrial ou manipulou?
Postado 24 de fevereiro de 200520 anos sera que esse suplemento seria bom pra uma pessoa que soh treina jiu jitsu..... tipo meu treino eh em media 1:30 de terça quinta e domingo as vezes eu vou no sabado... e eu tava pensando.... como ele aumenta a absorção de proteinas e carboidrates.... se eu tomasse uma malto com whey logo apos o treino e mandasse esse suplemento seria bom ateh pra eu nao perde massa e ganha neh... vcs concordam?
Postado 24 de fevereiro de 200520 anos Autor Tu comprou industrial ou manipulou? Boa pergunta. Liguei para varias farmácias de manipulação aqui em Porto Alegre e nenhuma faz isso. ma disseram até que foi proibido manipular sulfato de vanádio. Alguem é de Poa e sabe onde da pra mandar fazer?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.