Ir para conteúdo

Não consigo ganhar massa =(

Featured Replies

Postado

Olá galera!!

Sempre fui magra, mas cansei dessa vida.. rs*

Tenho 1,72 e peso 50 kg.

Estou malhando direto há 5 meses. Treino 1 h por dia de segunda a sexta, mas até agora tive um ganho mínimo e massa.

Tô achando q sem suplementação a coisa não vai.

O q vcs acham q devo tomar??

Bjão!!!

• Respostas 12
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Manda um Hiper aí gata,

Postado
  • Autor

Oi, vlw pela atenção aí :(

Treino 1h/ 1h e meia por dia, de segunda a sexta.

10 min de esteira pra aquecer

Dpois musculação com mais carga e poucas repetições.

4 x 12 geralmente

A alimentação, faço 6 refeições por dia. Acho que como bem, mas tbm vivo na maior correria, facul e trabalho direto é fogo.

Já tinham me falado pra tomar um hiper, mas será q só o hiper resolve?

Brigadu!

Bjs

Postado

Sim.Tipo vc come 6x dia e não ganha massa putz.. e ainda tem 22kg abaixo da altura.. mete um hiper aí urgente!!

Postado

Só o hiper 2x ao dia (ao acordar e depois do treino) ta legal de inicio.

Voce acha 4x12 pouca repetiçao? Que treino é esse? Comece a treinar de verdade...

Postado

Vc deve ser como eu, magra de ruim. Pow eu tb to fazendo 6 refeições ao dia e com um whey + malto + creatina...em 1 semana ja subir 1kg e meio, to gostando do resultado. Tenho 1.65m e 48,5 KG, ja cheguei ao peso de 50 kg....minha meta sao 52 kg. Ta mais perto do q longe :)

So nao gostei desse seu treino 4 x 12, eu vo fazer daki a 15 dias 4 x 8 e ja tou axando estrambolico...so para da uma estimulada para retornar ao treino de piramede (10,8,6).

Postado
  • Autor

Vlw galera, já até comprei o hiper

Compre o Mighty 1 Mass 3000 da Optimum.. é bom??

Qto ao treino vou levar um papo com o instrutor, pq não to vendo resultados né =/

Ah, e creatina é uma boa tbm? Como devo tomar?

Já tô abusando né.. rs

Sorry!

Bjus!!

Postado

pra mim teria que ser 1 treino de 3 x 10 pq ai sim vc vai da uma boa hipertrofiada..... por enquanto soh toma esse pote de hiper... e ve seus resultados.... dai vc começa a tomar outras coisas... caso ache que sera melhor.... mais por enquanto fica soh nisso ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.