Ir para conteúdo

Qual o melhor queimador de Gordura??

Featured Replies

Postado

Melhor queimador são esses dois:

Max Lean Day Time da MAX MUSCLE

e

Labrada Charge Ephedra Free da Labrada

usando o Charge eu perdi 25kg (pesava 120kg, fiquei com 95kg)

depois parei de malhar e fiquei com 98kg, tomei o Max Lean e estou com 88, quero ficar com 85 pra condizer com minha altura (1,83m) pq tenho razoavelmente uma quantidade legal de musculos hehe apesar de eu ter sido obeso.

• Respostas 18
  • Visualizações 11,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, é bom você pesquisar no fórum, eu não sou a pessoa mais adequada pra falar sobre isso, e com o clenbuterol não dá pra se brincar :) !! S

eguinte, usa a ferramenta "pesquisar", lá em cima, você vai achar muitos tópicos falando sobre ele..

O que eu posso te dizer é: efeitos colaterais são vários, tremedeiras, taquicardia, dores de cabeça e etc... Contra indicações: pessoas com problema no coração, hipertensão, dentre outros tb...

Agoora, que funciona, FUNCIONA!! E além de tudo ainda é anti-catabólico, ou seja, evita que vc perca massa muscular no processo de emagrecimento.. Ele vem em gel, vc mede os ml com uma seringa e toma via oral msm (é bomm o gostinh..). O modo de usar é por 15 dias e parar 15, sucessivamente até alcançar os resultados, da seguinte forma: 111222233334444 (1 ml nos 3 primeiros dias, 2 ml nos 4 próximos dias, e assim até completar os 15 dias). Essa é a forma mais comum, mas também tem quem use 122333444455555 ou 234566666666666, aí é por sua conta e risco 8) ! Ele vende em lojas de produtos veterinários com o nome de Pulmonil Gel e custa uns 70 reais.

Espero ter ajudado, flw :lol: !

Postado

Eu acredito que funcione, na verdade, o efeito emagrecedor é um efeito colateral do Pulmonil. Uma vez que este produto é indicado para o tratamento de asma e outras patologias pulmonares, com um detalhe, patologias em animais, ok?

Além da termogênese, outros efeitos colaterais nos humanos: Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia. Contanto que o estado de eletrólito seja mantido, clenbuterol não causa muitos problemas. Câimbras de músculo são os mais comuns. Em alguns casos pode causar dependência e no grupo de risco cardiaco pode causar a morte.

Ou seja, é necessário acompanhamento médico para o uso do produto sem maiores riscos.

Outros beta-agonistas conhecidos com os mesmos efeitos e lamentavelmente muito utilizados são os a base de Efedrina, o princípio ativo do "Ma-Huang".

==================================

Segue a descrição do produto no site do fabricante:

==================================

O Pulmonil é um produto inovador dentro do mercado Pet veterinário; segue a tendência Vetnil de substituição de produtos da linha humana.

O Pulmonil é um broncodilatador a base de Clenbuterol, um agonista seletivo dos receptores β2, simpatomiméticos, presentes em grande quantidade na musculatura lisa que envolve a árvore brônquica. O Clenbuterol, via receptor β2, aumenta as concentrações intracelulares de AMP, o qual é responsável pelo relaxamento da fibra muscular e, conseqüentemente, a dilatação dos brônquios por diminuição da resistência. Trata-se de um princípio altamente seguro para pequenos animais, com relatos de utilização nestas espécies, e que já é utilizado com muito sucesso em eqüinos em enfermidades do trato respiratório. Possui ainda como propriedade o estímulo da atividade dos cílios vibráteis do trato respiratório, facilitando a eliminação do excesso de muco e/ou secreção. Pulmonil poderá ser utilizado por via inalatória. Em animais com histórico de incontinência urinária, é relatado que o Clenbuterol aumenta a contratilidade do esfíncter uretral, diminuindo ou mesmo sanando por completo a incidência e gravidade do quadro.

A válvula dosadora do Pulmonil permite perfeita adaptação para animais de pequeno porte, em que apenas uma gota é suficiente como dose de tratamento para um animal de 1,25Kg.

Para maiores informações a respeito do produto, consulte nosso departamento técnico.

S@C 0800.109.197

www.vetnil.com.br

vetnil@vetnil.com.br

Postado
  • Autor

Po, valew mesmo pessoal!!

Obrigado por suas sugestoes!!

E ai, mais alguemq tem experiencia no assunto e deseja compartilhar aki, creio q esta sendo bem util.

Agradeço desde jah!!

GRATO!!

Postado

O chá toma-se a vontade 2, 3 vezes por dia, claro q como td nao eh bom abusar... eh amargo pra kcet, mas se encher de açucar fik como um chá preto aih vai da pessoa

Postado
  • Autor

Mas intao, na verdade, qual eh um bom produto??

thermogenico ou queimadores de gordura?

Alguem pode me ajudar???

Agradeço desde jah!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.