Ir para conteúdo

MELHOR TERMOGENICO DO MERCADO !!!!!

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post, bom vamos ao assunto.

Estou com a intenção de definir, principalmente o abdômen e tórax e de ganhar mais musculo no braço e costas.

Comprei o famoso Amino 2222 que todos recomendam como excelente.

Agora me indicaram um Fat Burner que dizem ser o melhor que existe, porém nunca tinha ouvido falar nele, o nome dele é MAX LEAN da MAX MUSCLE.

Seguem abaixo algumas informações a respeito:

Origem: Importado (EUA)

Nome do produto: MAX LEAN - Daytime Formula (Synergistic Metabolic Activator) // Novo e Melhorado, Agora contém Advantra 7(patente)

Benefícios:

- Aumenta o metabolismo (Increases Metabolism)

- Inibe o apetite (Supresses Appetite)

- Mantém a massa magra (Maintains Lean Muscle)

Dados:

- Suplemento Dietético (Dietary Supplement)

- 120 cápsulas (120 capsules)

Composição:

- Porção de 2 cápsulas:

Pantothenic Acid (as Calcium-D-Pantothenate) - 40mg

Citrus aurantium (60mg Synephrine Alkaloids) - 200mg

Caffeine (from Caffeine Anhydrous) - 200mg

Green Tea Extract (136mg EGCG) - 340mg

White Willow Bark (16mg Salicin) - 105mg

Acetyl L-Carnitine - 100mg

L-Tyrosine - 200mg

Comiphora mukul Extract (25mg Guggulsterones) - 250mg

Ginger Root - 50mg

Outros Ingredientes: Magnesium Stearate, Gelatin.

Pelo que percebo se assemelha muito ao excelente Labrada Charge, porém com algumas coisas a mais (lipotrópicos) e de certa forma é parecido com o CLA, porém inibe o apetite.

E aí é bom ou não é ??

O Preço é, em média, entre R$105,00 e R$135,00

• Respostas 12
  • Visualizações 24,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Antes de tudo gostaria de agradecer a todos por não ter me dado nenhuma resposta nem pra dizer que não sabia, extremamente eficientes!

Já entrei em contatos com vários sites que vendem suplementos americanos além de 1 médico brasileiro, 1 médico americano e 1 professor de educação física e eles confirmaram que este é disparado o melhor "fat burner".

De qualquer forma muito grato pela atenção dispendida, embora ela não tenha existido.

Até mais.

Muito mais.

Postado

Não, não é o melhor fat burner que existe, mas talvez seja um dos melhores que você vai encontrar aqui no Brasil.

E cuidado, tem sinefrina que é parecido com a efedrina.

Postado
Não, não é o melhor fat burner que existe, mas talvez seja um dos melhores que você vai encontrar aqui no Brasil.

E cuidado, tem sinefrina que é parecido com a efedrina.

nao é igual mais ajuda bastante...

se aceita uma sugestao, procure pelo thermo pro da american, custa mais barato e da um bom resultado, tambem recomendo o dyma burn extreme.

Postado

tu quer uma resposta de um dia? te liga velho povo aqui tem mais o que fazer...

e nao, nao eh o melhor "fat burner" do mercado n... e isso ta me parecendo jogada de marketing

qto a termogenicos, nao gosto nao uso e comparo com bomba...

e te cuida pq esse tem sinefrina msm:

Citrus aurantium (60mg Synephrine Alkaloids) - 200mg

Postado
Desconhecia essa sinefrina. Ela faz mal pra que ? Putz.. se eu soubesse que tinha isso eu nao comprava pqp!!!

Sinefrina aumenta a termogenise e os batimentos cardíacos, não fica tão preocupado, mas dá uma falado com seu médico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.