Postado 8 de março de 200520 anos Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post, bom vamos ao assunto. Estou com a intenção de definir, principalmente o abdômen e tórax e de ganhar mais musculo no braço e costas. Comprei o famoso Amino 2222 que todos recomendam como excelente. Agora me indicaram um Fat Burner que dizem ser o melhor que existe, porém nunca tinha ouvido falar nele, o nome dele é MAX LEAN da MAX MUSCLE. Seguem abaixo algumas informações a respeito: Origem: Importado (EUA) Nome do produto: MAX LEAN - Daytime Formula (Synergistic Metabolic Activator) // Novo e Melhorado, Agora contém Advantra 7(patente) Benefícios: - Aumenta o metabolismo (Increases Metabolism) - Inibe o apetite (Supresses Appetite) - Mantém a massa magra (Maintains Lean Muscle) Dados: - Suplemento Dietético (Dietary Supplement) - 120 cápsulas (120 capsules) Composição: - Porção de 2 cápsulas: Pantothenic Acid (as Calcium-D-Pantothenate) - 40mg Citrus aurantium (60mg Synephrine Alkaloids) - 200mg Caffeine (from Caffeine Anhydrous) - 200mg Green Tea Extract (136mg EGCG) - 340mg White Willow Bark (16mg Salicin) - 105mg Acetyl L-Carnitine - 100mg L-Tyrosine - 200mg Comiphora mukul Extract (25mg Guggulsterones) - 250mg Ginger Root - 50mg Outros Ingredientes: Magnesium Stearate, Gelatin. Pelo que percebo se assemelha muito ao excelente Labrada Charge, porém com algumas coisas a mais (lipotrópicos) e de certa forma é parecido com o CLA, porém inibe o apetite. E aí é bom ou não é ?? O Preço é, em média, entre R$105,00 e R$135,00
Postado 10 de março de 200520 anos Autor Antes de tudo gostaria de agradecer a todos por não ter me dado nenhuma resposta nem pra dizer que não sabia, extremamente eficientes! Já entrei em contatos com vários sites que vendem suplementos americanos além de 1 médico brasileiro, 1 médico americano e 1 professor de educação física e eles confirmaram que este é disparado o melhor "fat burner". De qualquer forma muito grato pela atenção dispendida, embora ela não tenha existido. Até mais. Muito mais.
Postado 10 de março de 200520 anos Não, não é o melhor fat burner que existe, mas talvez seja um dos melhores que você vai encontrar aqui no Brasil. E cuidado, tem sinefrina que é parecido com a efedrina.
Postado 10 de março de 200520 anos Não, não é o melhor fat burner que existe, mas talvez seja um dos melhores que você vai encontrar aqui no Brasil. E cuidado, tem sinefrina que é parecido com a efedrina. nao é igual mais ajuda bastante... se aceita uma sugestao, procure pelo thermo pro da american, custa mais barato e da um bom resultado, tambem recomendo o dyma burn extreme.
Postado 10 de março de 200520 anos tu quer uma resposta de um dia? te liga velho povo aqui tem mais o que fazer... e nao, nao eh o melhor "fat burner" do mercado n... e isso ta me parecendo jogada de marketing qto a termogenicos, nao gosto nao uso e comparo com bomba... e te cuida pq esse tem sinefrina msm: Citrus aurantium (60mg Synephrine Alkaloids) - 200mg
Postado 10 de março de 200520 anos Autor Desconhecia essa sinefrina. Ela faz mal pra que ? Putz.. se eu soubesse que tinha isso eu nao comprava pqp!!!
Postado 10 de março de 200520 anos Desconhecia essa sinefrina. Ela faz mal pra que ? Putz.. se eu soubesse que tinha isso eu nao comprava pqp!!! Sinefrina aumenta a termogenise e os batimentos cardíacos, não fica tão preocupado, mas dá uma falado com seu médico.
Postado 12 de março de 200520 anos no site http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... codigo=292 tem o animal cuts,aproveitando o posto queria saber : qual a composição do animal cuts ? alguem ja tomou e obteve resultado? vale a pena correr o risco ? valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.