Postado 8 de março de 200520 anos é o seguinte. eu treino de segunda a sexta a noite e estou seguindo as indicações do meu instrutor. queria saber a opinião de voces para essa dieta. whey protein e carbo dextrina, ambos da steel nutrition. 35g do carbodextrina e 30g do whey pela manhã. 35g do carbodextrina antes do treino e 30g do whey pós treino. obrigado.
Postado 8 de março de 200520 anos tbm tomo carbodextrina, eh bom. mas naum vejo pq toma-la pela manhã, o resto ta bom, mas pode toma mais uma dose de whey por dia, pelo menos.
Postado 8 de março de 200520 anos tome carbo junto com o whey no pos treino tb... facilita a absorcao... seria bom toma uma dose de albumina antes de dormi ou come 1 ovo inteiro mais 5 claras
Postado 8 de março de 200520 anos Autor primeiro obrigado pelas respostas! entao com as dicas a dieta ficaria assim: 30g do whey pela manhã. 35g do carbodextrina e 30g do whey pré treino. 35g do carbodextrina e 30g do whey pós treino. certo? obrigado novamente!
Postado 8 de março de 200520 anos Autor Valeu mano, é que eu voltei a treinar a pouco tempo entao estou só com isso por enquanto. Mas o que mais voce indicaria a mais nessa minha dieta para daqui a um tempo??
Postado 28 de julho de 200519 anos Pra que usar whey e carbo pela manhã ? Porque usar só whey no pós treino ? Eu (e a maioria das pessoas) usaria whey no pós treino com malto e boa. .. e nos dias sem treino só whey ... E de manhã mandaria albumina e antes de dormir tambem (é uma proteína de absorção média,antes de dormir é bom caseína,mas não vende no Brasil,a proteína do leite é 80% caseína) Se não tiver grana pra albumina come umas 6 claras de ovo cozidas (só a clara)
Postado 28 de julho de 200519 anos Não existe pouco suplemento.. se vc come bem e com qualidade, não há necessidade de suplemento.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.