Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malditas Camisetas fedidas!!!!!!!!!

Featured Replies

• Respostas 36
  • Visualizações 11,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
a partir daí quando acho que a balada vai ser boa eu só uso esta camiseta e sempre agarro uma mina gata

empresta pra gente entaum.

valeu.

Postado

=p

Postado
  • Autor

pq tu vive colocando isso nos topics? é pra aumentar o numero de posts?? cada um..

vc tbm desconfiou jiu.. :lol:

AHahhahahahahaHaHahaHaH

na boa...o cara tem 6 meses de forum e qse 2000 msgens...nada contra mas....o conteudo :roll:

Postado

vc tbm desconfiou jiu.. :lol:

AHahhahahahahaHaHahaHaH

na boa...o cara tem 6 meses de forum e qse 2000 msgens...nada contra mas....o conteudo :roll:

Não não!!

Não foi isso não, é que com frequencia dá uma mensagem de ação não expecificada algo assim, quando eu envio a mens, aí quando eu clico pra volta pra responder,sumiu o texto que eu tinha posto,aí eu coloco qualquer coisa pra ver se vai.

• 11 anos depois...
Postado

Galera não sei se vocês ainda usam este site, percebi que o post é de 2005 e já estamos em 2016; Mas então , tem pessoas ai que acham que o que o cara falou é bobagem, errado. O que acontece é o seguinte, você toma o seu banho e vai passar o desodorante, só que tem um problema :o você não espera secar , assim como eu também não esperava , fiquei sabendo disso a pouco tempo. E esse mau cheiro deixa a camiseta com manchas amarelas , isso também ocorre por causa daquela maldita bacteriazinha . Mas quem quiser procure um vídeo ele ensina como tirar o mau cheiro , lá explica que você tem que comprar ; Bicarbonato de Sódio e Azeite branco , passar na camiseta e deixar 1 hora de molho :) espero ter ajudo ;) 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.