Pular para o conteúdo

Foi boa compra ?

Respostas em Destaque

esse whey dura + ou - quanto tempo ?

so tenho duvida referente essa marca Nature s Best , comprei agora ja era , presta ?

O cara falou q não tem uma marca boa aí, pelo q eu sei a nature's Best é muito boa, a Universal tbm é, só ñ sei se esse produto da Universal é bom pq não conheço.

Indico malto p/ fechar.

Se fosse comigo, como eu treino 4x por semana e se a dose for 30g esse whey duraria 75 doses, mais de 4 meses.

Falow!!!

• Respostas 17
  • Visualizações 2,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Queira me desculpar, mas vou ter que descordar de alguns colegas.

1°) Nature's Best é uma excelente marca, tanto é que fabricam o ISOPURE :lol:

2°) Quanto ao Sulfato de Vanadyl , eu já utilizei e gostei muito dos resultados, há estudos nos EUA (já que o Brasil infelizmente não investe em pesquisa) provando a eficácia do Vanadyl. Deixo aqui minha opinião. eu tomei o vanadyl e gostei muito do resultado e pretendo tomar de novo. a marca que utilizei foi DYMATIZE

abraços

• Autor
Queira me desculpar, mas vou ter que descordar de alguns colegas.

1°) Nature's Best é uma excelente marca, tanto é que fabricam o ISOPURE :lol:

2°) Quanto ao Sulfato de Vanadyl , eu já utilizei e gostei muito dos resultados, há estudos nos EUA (já que o Brasil infelizmente não investe em pesquisa) provando a eficácia do Vanadyl. Deixo aqui minha opinião. eu tomei o vanadyl e gostei muito do resultado e pretendo tomar de novo. a marca que utilizei foi DYMATIZE

abraços

po mano valeu ae , o cara botou tanta pressão que ja tava ate com medo de usar..

entao de boa foi usar sim vlw ae

é :lol:

Concordo plemamente!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.