Ir para conteúdo

3whey: compro ou não?????

Featured Replies

Postado

Eu tou na dúvida se compro esse 3whey, é q eu até hoje só usei o whey millennium e o 100% da Probiótica e ñ vi diferença, com o millennium eu se ganhei foi 700g, mas acho q foi pq foi o primeiro q usei.

Então se eu usar o 3whey como tem whey da forma isolada será q dá pra ajudar nos ganhos??? Quem tomou e gostou tava malhando há qto tempo?? É q pode ser q tenha ganho pq tinha menos de 1 ano de treino.

Eu treino há 3 anos e meio. Tou com uns 70 reais, gasto no 3whey ou em outro suplemento???? Sou do tipo difícil de ganhar peso.

No lugar de malto eu vou usar sacarose se for usar o whey e 3 claras cozidas antes de dormir.

Falow!

• Respostas 11
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu tou na dúvida se compro esse 3whey, é q eu até hoje só usei o whey millennium e o 100% da Probiótica e ñ vi diferença, com o millennium eu se ganhei foi 700g, mas acho q foi pq foi o primeiro q usei.

Então se eu usar o 3whey como tem whey da forma isolada será q dá pra ajudar nos ganhos??? Quem tomou e gostou tava malhando há qto tempo?? É q pode ser q tenha ganho pq tinha menos de 1 ano de treino.

Eu treino há 3 anos e meio. Tou com uns 70 reais, gasto no 3whey ou em outro suplemento???? Sou do tipo difícil de ganhar peso.

No lugar de malto eu vou usar sacarose se for usar o whey e 3 claras cozidas antes de dormir.

Falow!

Tu falou que é do tipo dificil de ganhar peso.

Whey não é usado pra ganhar peso bicho.

Eu malho ha uma cara já e ultimamente só uso o 3w, me dá bons ganhos.

Mas não é nada " sobrenatural".

Não tem essa de "oh, ganhei 2 cm nesse mes.." .

Tuquer ganhar peso, vai de hipercalórico.

Toma a massa anticatabólica da Probiótica que é bom. Ou Nutrimassa 15000, ou outro que ce quiser...

Postado

Tu falou que é do tipo dificil de ganhar peso.

Whey não é usado pra ganhar peso bicho.

Eu malho ha uma cara já e ultimamente só uso o 3w, me dá bons ganhos.

Mas não é nada " sobrenatural".

Não tem essa de "oh, ganhei 2 cm nesse mes.." .

Tuquer ganhar peso, vai de hipercalórico.

Toma a massa anticatabólica da Probiótica que é bom. Ou Nutrimassa 15000, ou outro que ce quiser...

Eu tou ligado q whey ñ é pra ganhar peso, mas dá p/ ganhar massa magra, aí queria saber se vale a pena gastar no 3whey, vc malha há qto tempo??

Certo q a base é a alimentação, mas vcs ganharam qto no primeiro mês q usaram whey??? Lembro q o driano disse q ganhou 1.8kg qdo usou o 3whey com glicose e malto.

Então, compro o:

3whey probiótica 900g(r$65)

meal replacer nutrilatina age 1200g(r$89)

massa 2000 3kg (r$66)

????

Digo massa 2000 pq pelo q eu vi é a mesma coisa do 3200, o q muda é a qtde de calorias, mas aí depende de qto o cara vai tomar.

Postado

COMPRA

Postado

compre da 3W q eh a melhor dessas ai,mas lembre-se q naum eh soh isso q faz diferênça,melhore na alimentação.

valeu.

Postado
COMPRA

Vc ajuda pra caralho!

No tópico 'Foi boa compra' vc diz q não tem nenhuma marca boa ali, dps q o pessoal fala q a Nature's Best é boa aí vc confirma q é.

E essa resposta aqui nesse tópico foi melhor ainda 'COMPRA'... uma bicicleta, uma cueca, um skate...??? :roll::roll::roll::roll::roll:

Postado

Achu uma boa pedida esse whey, eu pessoalmente curto mto whey pq ajuda no ganho de massa magra (eh lento mas ajuda) e tb no auxilio no sistema imunologico (sofro bem menos com overtrains e aquelas gripes chatas).

Postado

Vc ajuda pra caralho!

No tópico 'Foi boa compra' vc diz q não tem nenhuma marca boa ali, dps q o pessoal fala q a Nature's Best é boa aí vc confirma q é.

E essa resposta aqui nesse tópico foi melhor ainda 'COMPRA'... uma bicicleta, uma cueca, um skate...??? :roll::roll::roll::roll::roll:

UAUHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHAHAHAUHAUA

Kct veio, morri de rir aqui UHUAHUAHUHUHUHUHUA

Postado

Tô rindo até agora uhauhuahuahahuahuahauhauhaua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.