Postado 21 de março de 200520 anos Pessoal, soh uma pergunta, eu queria saber a opinião de vcs. Acredito q o Amino 2222 da optimun, ainda seja o melhor amino, entre aminos e bcaa, oq vcs acham? ps.:sou alergico a a lactose, por tanto, NO WHEY!!
Postado 22 de março de 200520 anos whey eh bom justamente por nao conter lactose... na real eles tem, mas eh mto pouco... o isopure tem 0 de lactose... pode tomah a vontade... mas eh meio caro... quanto ao amino 2222 da otmum, eh o que eu tomo... confio na marca...
Postado 23 de março de 200520 anos Alguém já tomou AMINO LIQUID 38000 da NUTRILATINA AGE? É bom ? Qual a comparação com o amino 2222 ?
Postado 23 de março de 200520 anos É, você pode procurar um whey isolado. Em relação a EAAs e BCAAs eles só dão bons resultados se tomados em GRANDES quantidades... então não vale o preço.
Postado 23 de março de 200520 anos O DA OPTIMUM TAMBEM ! ___________________________ www.bombados.net/loja
Postado 23 de março de 200520 anos Autor soh 1 coisa...$$$.... wheys com baixo teor de lactose tem no minimo 3 digitos.... Bcaa, sãem caro em grande qtdade, axo q naum me resta duvida q seria um amino.... no caso o 2222, se ninguem sabe de outro q valha a pena....
Postado 23 de março de 200520 anos Cara, na boa, então porque você não larga suplementação dessa tipo? Investa na alimentação e se quiser em outras coisas na suplementação como creatina etc.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.