Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

treinar cansado?

Featured Replies

Postado

É verdade o que o napoli disse, todo mundo sabe que o melhor é o CAFÉ!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

P.S. Todo dia de manhã tenho que tomar uma xicara de café, isso pq senão as 6:30 da manhã eu vou é voltar a dormir em vez de malhar... :lol::lol::lol::o

e por falar em cafeina, tem estudos q mostram q o rendimento do atleta aumenta como uso de cafeina.

se al;guem se interessar pelo artigo, é so falar.

• Respostas 14
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Prezado TheKlaus, eu estou interessado nesse artigo, tem como entrar em contato?

Valeu

Caro Napoli , dê uma lida sobre os efeitos da cafeina

A cafeina pode causar dependencias , ou seja, depois do uso prolongado você só conseguirá ficar estimulado a fazer estes exercícios se tomar café, e com o tempo será preciso aumentar a dose, pois o organismo ficará cada vez menos sensível a ação estimulante. Vale lembrar tb que o uso constante da cafeína pode causar arritmias cardíacas se você tiver predisposição genética, e também poderá ficar com os ossos fracos uma vez que a cafeína é conhecida como um dos grandes diminuidores de cálcio do nosso organismo

abraços

Postado

Potencialmente ela tem vários riscos, porém gostaria muito de ler o artigo citado, na pior hipótese, aumento meu conhecimento.

Valeu.

Postado
Potencialmente ela tem vários riscos, porém gostaria muito de ler o artigo citado, na pior hipótese, aumento meu conhecimento.

Valeu.

Com certeza quanto mais informações melhor. E com certeza virao outros posts sobre á utilização da cafeína nos treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.