Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Taurina Isolada

Featured Replies

Postado

Teoricamente, proporciona entre outras coisas um "up" ou seja, dá um pique como se fosse uma cafeína. A parte boa é que ela parece não ter os efeitos nocivos da cafeína, tipo a ansiedade.

Minha idéia é esta, ter um pouco mais de pique sem usar nada que gere ansiedade.

Alguém aquí já tomou a Taurina pura e poderia me relatar se estes efeitos são mesmo assim?

Obrigada,

• Respostas 15
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Para que serve?

É usada nos energéticos por seu efeito desintoxicador, facilitando a excreção de substâncias pelo fígado que não são mais importantes ao corpo. Outro atributo relacionado a este aminoácido é de poder intensificar os efeitos da insulina, tendo sido responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo.

Fonte (e mais informações) em: http://www.copacabanarunners.net/taurina.html

Postado
Para que serve?

É usada nos energéticos por seu efeito desintoxicador, facilitando a excreção de substâncias pelo fígado que não são mais importantes ao corpo. Outro atributo relacionado a este aminoácido é de poder intensificar os efeitos da insulina, tendo sido responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo.

Fonte (e mais informações) em: http://www.copacabanarunners.net/taurina.html

Eu já sei e já lí este texto. Eu sempre faço pesquisa antes de abrir um tópico, apesar de já saber há algum tempo sobre a taurino pelo menos o básico, até no Red Bull e energéticos ela está presente na composição, então por favor gente, não me venham com "copiar e colar" textos da internet, eu sei que quando fazemos isto queremos ajudar, mas a minha pergunte é bem específica, quero saber se alguém já usou e se realmente não sentiu os efeitos de ansiedade que outros estimulantes costumam apresentar.

De qualquer forma, muito obrigada por sua boa vontade em ajudar amigo.

Abraço,

Postado

Nunca Utilizei a Taurina Isolada, porém já vi atletas que fizeram uso da mesma, conseguindo-a através de manipulação, visto que desconhecemos alguma produtora de suplementos que a comercialize.

Quanto aos atletas notei realmente uma significativa melhora no rendimento dos mesmos em exer. aerobicos, parece q os deixando com mais "gás" . vale a pena experimentar !

Poste os resultados se fizer uso...

Abraços

Postado
Nunca Utilizei a Taurina Isolada, porém já vi atletas que fizeram uso da mesma, conseguindo-a através de manipulação, visto que desconhecemos alguma produtora de suplementos que a comercialize.

Quanto aos atletas notei realmente uma significativa melhora no rendimento dos mesmos em exer. aerobicos, parece q os deixando com mais "gás" . vale a pena experimentar !

Poste os resultados se fizer uso...

Abraços

Então, até encontrei a taurina isolada, tipo suplemento mesmo, mas meu nutricionista me passou a receita para manipular, acho que sai inclusive mais barato.

Puxa, fico contente de saber que alguém comprovou resultados...

Ah, vou manipular também L-Arginina.

Abraço.

Postado

È exatamente pela taurina que o redbull tem como símbolo um touro, pode verificar que consta na fórmula da maioria dos energéticos.

Postado

Gente...aí vai a dica:

Falem com seus nutricionistas, porque no caso de alguns suplementos que podem ser manipulados em laboratório, o preço é infinitamente mais barato...

Tô manipulando Taurina 750mg - 50 caps = R$:19,00 !

Claro, vale lembrar que em termos de manipulação a confiança no laboratório garante a procedência e qualidade.

Aquí em SP temos bons laboratórios certificados pela USP.

Postado
Gente...aí vai a dica:

Falem com seus nutricionistas, porque no caso de alguns suplementos que podem ser manipulados em laboratório, o preço é infinitamente mais barato...

Tô manipulando Taurina 750mg - 50 caps = R$:19,00 !

Claro, vale lembrar que em termos de manipulação a confiança no laboratório garante a procedência e qualidade.

Aquí em SP temos bons laboratórios certificados pela USP.

como energético eu compro um composto chamado G6 MAX que vem bastante coisa, mas o guaraná dele me deixa realmente ansioso.

Essa medida que você mandou manipular eu posso tomar também? quantas capsulas por dia?

Obrigado

Postado

A taurina nao eh um aminoácido essencial, o proprio corpo a produz.

Quando estamos em estado total de exaustão, o corpo para de produzi-la para que a adenosina possa com o tempo induzir ao sono, que eh oque nesse momento vc precisa par DORMIR e curar o estado de exaustão.

Como dito acima ela eh parte integrante dos "energéticos" atuais, mas pesquisas sobre ela como suplemento nao são ainda indicativas de nada, e na minha opinião não eh fato de ingerir doses altas desse amino que vai aumentar o pique, vc assim só vai estar bagunçando a quimica do ser cerebro.

Minha opinião.

Postado

como energético eu compro um composto chamado G6 MAX que vem bastante coisa, mas o guaraná dele me deixa realmente ansioso.

Essa medida que você mandou manipular eu posso tomar também? quantas capsulas por dia?

Obrigado

Então, como meu problema é justamente a ansiedade causada por "susbstâncias estimulantes" a taurina vai cair como uma luva se os resultados forem realmente os propostos.

750mg 1 cápsula depois do almoço e se não me engano + 1 em outro horário, estou sem a receita aquí, amanhã te falo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.