Postado 5 de abril de 200520 anos gostaria de saber a melhor forma de tomar creatina+malto+amino2222 sabendo q malho 6x na semana e faço aerobico (handball) 2x na semana. sabendo q meu objetivo e hipertrofia! ajudem-me pro favor ... abraços
Postado 5 de abril de 200520 anos A melhor forma eh o seguinte. Ja q vc possui apenas estes tres suplementos, tome 3 colheres de sopa de malto(45g) + 1 colher cheia de craetina junto com agua. Passados 20min a 30 min. Tome 3 colheres de amino 222 abraços
Postado 5 de abril de 200520 anos perfeito com o camarada de cima ae posto , isso no pos treino , lança a creatina com a malto 15 - 20 min dp lança o amino ,toma 4 colheres de amino ....
Postado 15 de setembro de 200816 anos eu já malhava antes mais só tomava whey (2 colheres antes do treino e duas depois) agora comprei creatina, malto e amino2222, ñ tem whey mais. como devo tomar esse três (creatina+mato+amino2222) será q eu poderia tomar os trés do mesmo jeiro do whey (antes e depois do treino)? ou tem um jeito melhor? tb ñ precisa fazer a saturação da cratina né , pois ja tomava whey? agradeço a todos e me ajudarem nessa duvida.
Postado 15 de setembro de 200816 anos FAZER SATURAÇÃO OU NAO NAO TEM NADA COM VC TER TOMADO WHEY ANTES , DUAS COISAS COMPLETAMENTE SEM NEXO . SERIA MELHOR UM WHEY NO LUGAR DESSE AMINO 2222, QUE ATE É BEM BOM PRA UM AMINO . SO COMPLEMENTANDO A RAPAZIADA , A COLHER DE CREATINA NAO É A MESMA DE MALTO (sopa ) CREATINA É UMA COLHER DE CHÁ (5 gramas )
Postado 15 de setembro de 200816 anos FAZER SATURAÇÃO OU NAO NAO TEM NADA COM VC TER TOMADO WHEY ANTES , DUAS COISAS COMPLETAMENTE SEM NEXO . SERIA MELHOR UM WHEY NO LUGAR DESSE AMINO 2222, QUE ATE É BEM BOM PRA UM AMINO . SO COMPLEMENTANDO A RAPAZIADA , A COLHER DE CREATINA NAO É A MESMA DE MALTO (sopa ) CREATINA É UMA COLHER DE CHÁ (5 gramas )] então como devo tomar?
Postado 15 de setembro de 200816 anos 1 colher de chá junto com o seu shake pós treino . fazer saturação aindá causa divergências aqui no fórum . EU nao faço . Mas muitas pessoas fazem ai é com vc
Postado 16 de setembro de 200816 anos tmar no pós treino td bem, mais o q eu tomo antes do treino? obrigado pelas respostas.
Postado 16 de setembro de 200816 anos tmar no pós treino td bem, mais o q eu tomo antes do treino? obrigado pelas respostas. pq essa necessidade de tomar algo? come bem cara um pao integral com peito de peru e queijo branco ou senao toma uma vitamina de iogurte batido com banana e aveia sei lah
Postado 16 de setembro de 200816 anos pq essa necessidade de tomar algo? come bem cara um pao integral com peito de peru e queijo branco ou senao toma uma vitamina de iogurte batido com banana e aveia sei lah Pode Crêêê....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.