Ir para conteúdo

Como devo tomar Whey e Creatina?

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se está somente há um mês na academia, não deveria tomar suplmento qualquer, muito menos creatina. Cuidado para não destruir seus rins. Se insistir, aconselho não fazer o loading e nunca tomar mais do que 3g, preferencialmente apenas 1g (manha ou pós treino). Mais do que isso apenas sobrecarrega o organismo como um todo, que terá que eliminar o excesso, de um produto de difícil eliminação. E quem sofre é o rim. Quem quiser fazer hemodiálise, boa sorte com a creatina! Abraços.

Postado
  • Autor

Intao nao seria melhor eu tomar wey protein apenas antes de dormir e creatina depox do café ?

Nao tem como eu tomar nd durante as 9 as 19:00 hrs =\\

so nesse horario msm...

Postado
Intao nao seria melhor eu tomar wey protein apenas antes de dormir e creatina depox do café ?

Nao tem como eu tomar nd durante as 9 as 19:00 hrs =\\

so nesse horario msm...

O Whey é melhor depois do treino, arranja uma garrafa de agua, coloca uma dose de Whey em pó e leva pro treino, quando acabar, enche de agua, meche e manda pra dentro. A dose está especificada na embalagem.

Quanto a Creatina é só uma colher de chá.

Postado

olha vei se vc quiser uma boa performace com essis dois suplementos , ... eh o seguinte creatina trabalha muito bem se vc fazer um ciclo ...

ciclo da creatina e o seguinte ...

1 semana , de 3 a 4 vezes por dia ...

2 semana , 2 vesez por dia

3 semana mesma coisa da segunda semana

4 semana mesma coisa da segunda.

depois se sobrou creatina ... espera 1 semana e faz o ciclo dinovo ate acabar.

Whey Protein eh bom tomar uma vezes no cafe da manha ... outra 30 hr depois de malhar ..e a outra vez ums 40 minutos antes de dormi ...

espero ter ajudado ... qualquer duvida estamos aqui ... falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.