Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que comprar?

Featured Replies

Postado

Malho a 2 meses....suplemento com Albumina da Saltos, Malto da milenium e 3w da probiotica....Agora tava afim de saber se mandava um Myoplex Deluxe ou um isopure, ou um whey da designer ou um Myopro...Dentre esses wheys, como vcs classificam na melhor ordem? E...qual a diferença do Isopure, pra outros wheys da propria Natures best? (como por exemplo o Perfect Whey)

Vlw ai....

Tenho 19 anos, 64 kgs, uns 9% de gordura.

• Respostas 12
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Myoplex sem dúvida é muito bom mas a isopure também é excelente. A diferença da isopure é os tipos de Whey e a concentração

Postado
Malho a 2 meses....suplemento com Albumina da Saltos, Malto da milenium e 3w da probiotica....Agora tava afim de saber se mandava um Myoplex Deluxe ou um isopure, ou um whey da designer ou um Myopro...Dentre esses wheys, como vcs classificam na melhor ordem? E...qual a diferença do Isopure, pra outros wheys da propria Natures best? (como por exemplo o Perfect Whey)

Vlw ai....

Tenho 19 anos, 64 kgs, uns 9% de gordura.

Todos q citou são bons, só q myoplex é mrp(substituto de refeição) e os outros são whey.

A diferença do isopure pro whey da natures best é q o isopure é 100% whey na forma isolada enquanto o o perfect tem concentrada e isolada, isolada é a melhor forma de whey, designer tem 98% de whey na forma isolada.

Myoplex deluxe dizem q é ótimo.

Postado

Myoplex é considerado um mrp por ser muito completo, e ele é bem caro, mas, se você puder comprar, é de longe o melhor produto que existe no mercado.

As vezes que eu tomei eu tomava 1/2 pack no pós treino e 1/2 pack antes de dormir.

Os resultados aparecem rapidíssimo!!!!

Ele é muito completo, pois além de ter proteína de altíssima qualidade, ele tem muitos nutrientes, tem carbo na medida certa, com ele você não precisa tomar nenhum anti-catabólico...

Bem, eu tomo o whey no pós-treino porque o myoplex tá meio pesadinho pro meu bolso no momento, mas assim que der eu volto a tomar.

Sem falar que ele tem o melhor gosto, fica cremoso, bem shake mesmo.

Postado

eu gosto do da designer... tem 98% de whey na forma isolada, não fica mto abaixo do Isopure... e não é caro... Sem contar q achoo gosto do isopure horrivel

Postado
eu gosto do da designer... tem 98% de whey na forma isolada, não fica mto abaixo do Isopure... e não é caro... Sem contar q achoo gosto do isopure horrivel

Ah, o whey que eu to tomando agora é o da Designer, o nutricionista esportivo me indicou.

Postado

Ah, o whey que eu to tomando agora é o da Designer, o nutricionista esportivo me indicou.

pra mim tb foi o nutri esp. q indicou :lol:

Postado

soh pra avisar, aproximadamente 90% da whey da designer eh whey CONCENTRADA (porem, segundo eles, hidrolisada)

e ao menos 40% do myoplex eh whey concentrada tambem, ele definitivamente nao vale o custo, sem contar que todos os carbos nele sao de malto ou frutose.

vale muito mais um whey+multivitaminico

Postado

soh pra avisar, aproximadamente 90% da whey da designer eh whey CONCENTRADA (porem, segundo eles, hidrolisada)

e ao menos 40% do myoplex eh whey concentrada tambem, ele definitivamente nao vale o custo, sem contar que todos os carbos nele sao de malto ou frutose.

vale muito mais um whey+multivitaminico

passa a analise de laboratorio ou a fonte de informacao.

Postado
  • Autor

sherazade, se tomar o myoplex naum uso malto? E entaum se optar por ele, tomo meio pacote pos treino e meio antes de durmir? Tmb to tomano no momento albumina...eu paro com a albumina e fico soh com o Myoplex? Vlw...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.