Postado 14 de maio de 200520 anos Deu trabalho mas tá aí. Repara no peitoral do Draper, vê com é mais alto e arredondado. Veja o do Arnold, mais baixo e largo. Não que exista um certo e outro errado, ou um melhor e outro pior. Questão de gosto, cada shape um shape. Valeu?
Postado 14 de maio de 200520 anos Aí Surfistoso... Se você for surfista mesmo, surfar dá uma tendencia de o peitoral crescer mais na parte inferior e "externa" (perto das axilas) - não sei como se refere a essa parte do peitoral!! Abraços
Postado 14 de maio de 200520 anos Autor Theusb pois eh essa parte eh bem alargada pra fora mesmo so q eh em forma meio aredondada mais tah sussegado axo q se crescer mais um poco vai fica meio quadrado valeu as dica ai pessoal!
Postado 14 de maio de 200520 anos vo começar a investir em crucifixo.. curto o peitoral largo, alem de te deixar 'maior'.
Postado 16 de maio de 200520 anos E qual a importância da Genética? Eu conseguiria chegar a um dos dois tipos de peitoral somente com os treinamento indicado para cada escolha?
Postado 16 de maio de 200520 anos Autor Po eu nao sei por foto ai! senao botava uma dos meu peitola hehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.