Ir para conteúdo

Ganhar muita massa muscular!!!!

Featured Replies

Postado
  • Autor

então se eu continuar tomando whey+malto+albumina e acrescentar hgmax universal por um mês e no proximo entrar com anima pak da universal irei crescer muito?????????

• 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
então se eu continuar tomando whey+malto+albumina e acrescentar hgmax universal por um mês e no proximo entrar com anima pak da universal irei crescer muito?????????

Alguem responde por favor????????????????????????????????

Postado

hahahah, continuam as mesmas opiniões furadas d gente q naum tem visão e que nunca tomo nada mais forte q whey...

Postado

Kra .. se vc quer crescer tanto em 1 dia como vc ta falando assim .. passa no posto e enxe na bomba =P ou toma poh royal iuauhauah rapidinho vc cresce =P.. mas se vc quer crescer toma anabolizante e pronto.

Postado

Porra one !!! Olha o conselho q vc me da pro cara, e acho q ele acreditou :P

Carinha desencane, nao existe nenhum suplemento milagroso...Eu tinha esperaça d encontrar algum mas ainda nao inventaram isso...e c inventassem seria proibido :evil:

Vai
Postado
hahahah, continuam as mesmas opiniões furadas d gente q naum tem visão e que nunca tomo nada mais forte q whey...

De um exemplo fi.......o qu vem a ser isso?? Bomba??? ai não conta.....tamos falando de suplemento, não de anabol..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.