Ir para conteúdo

Ganhar muita massa muscular!!!!

Featured Replies

Postado
  • Autor

então se eu continuar tomando whey+malto+albumina e acrescentar hgmax universal por um mês e no proximo entrar com anima pak da universal irei crescer muito?????????

• 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
então se eu continuar tomando whey+malto+albumina e acrescentar hgmax universal por um mês e no proximo entrar com anima pak da universal irei crescer muito?????????

Alguem responde por favor????????????????????????????????

Postado

hahahah, continuam as mesmas opiniões furadas d gente q naum tem visão e que nunca tomo nada mais forte q whey...

Postado

Kra .. se vc quer crescer tanto em 1 dia como vc ta falando assim .. passa no posto e enxe na bomba =P ou toma poh royal iuauhauah rapidinho vc cresce =P.. mas se vc quer crescer toma anabolizante e pronto.

Postado

Porra one !!! Olha o conselho q vc me da pro cara, e acho q ele acreditou :P

Carinha desencane, nao existe nenhum suplemento milagroso...Eu tinha esperaça d encontrar algum mas ainda nao inventaram isso...e c inventassem seria proibido :evil:

Vai
Postado
hahahah, continuam as mesmas opiniões furadas d gente q naum tem visão e que nunca tomo nada mais forte q whey...

De um exemplo fi.......o qu vem a ser isso?? Bomba??? ai não conta.....tamos falando de suplemento, não de anabol..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.