Postado 28 de maio de 200520 anos Queria saber se funciona para hipertrofia, qual a dosagem diaria e que horas tomar. Gostaria de saber se o custo x beneficio é rentavel. Obrigado!!
Postado 28 de maio de 200520 anos Glutamina é um ótimo anti-catabólico sobre preços e doses não sei te informar
Postado 29 de maio de 200520 anos Estou tomando faz 30 dias, da marca WORLDSIZE. Tomo no café da manhã (pré - treino) e na hora do almoço ( 2h após o treino), uma colher de chá com 100 ml de água. Quanto aos resultados ainda é pouco temp para tirar conclusões. Em 20 dias de uso, junto com Whey e amino e uma dieta de mais ou menos 3200 cal, aumentei 1,3 kg. O preço é aproximadamente R$ 130,00.
Postado 29 de maio de 200520 anos Eu tomei por 45 dias no inicio do ano, não dá pra eu dizer se trás ganhos consideráveis de massa, porque eu combinei 7 suplementos diferentes. Mas eu tomava o da Optimun, uma dose apenas ao dia. E meu professor na academia disse que não era legal tomar direto, era bom dar uma parada e depois de uns meses voltar, assim como a creatina, mas eu acho que ele não entende nada de nada mesmo.
Postado 29 de maio de 200520 anos Acho que o custo X beneficio nao vale a pena , nunca tomei , mas tb nao arriscaria , dizem que 10gr é o suficiente . Voc6e tem que lembrar que ela nao possui uma boa biodisponibilidade no organismo , ou seja , ela nao sera absorvida totalmente no seu organismo como glutamina. A glutamina peptideo tem uma absorcao melhor do que a l-glutamina Existem novas formas como n-acethyl-glutamina ; glutamina ethyl ester e por ai vai ...sao mais eficazes porem mais caras
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.