Ir para conteúdo

Qual o MELHOR SUPLEMENTO p/ se comprar nos eua?!

Featured Replies

Postado

Ola galera, eh o seguinte, meus irmãos estão nos EUA e vão ficar la por mto tempo, então eu posso pedir pra eles comprarem qq suplemento pra mim e enviarem de la!

E quero aproveitar ja que la eh MTOO + baratao que aqui!

Estava penssando em pedir pra eles comprarem e me enviarem um MYOPLEX DELUXE! o q axam?!

Por favor opinem!

*Se alguem souber tambem, algum site americano de venda de suplementos alimentares barato e tal, seria um otimo adianto!

OBRIGADO Ai e toda opiniao eh mto bem vinda!

• Respostas 7
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Vitargo , Isopure , Betagen , Nitrix

o que kd um faz kra? e qual compensa + no envio?!

tipo meu irmão , me enviando eu vou pagar uns 10 dolares por kilo, qual desses vale + a pena?!

tb tava penssando no myoplex , o deluxe...

• 1 ano depois...
Postado

Oi, não querendo influenciar ng mas é o seguinte: desses que lhe recomendaram vc só quer pedir um, é isso? Vc deve ter então aí no Brasil acesso a boas proteínas, partindo desse príncipio, vou dar a minha opinião, VITARGO, eu mesmo estou me preparando para adicioná-lo na minha próxima suplementação que será mês que vêm junta/ com um combo da BSN. Que depois abrirei um tópico falando dos resultados. Vc pode dar uma olhada do que eles falam do Vitargo por aqui:

https://br.bodybuilding.com/store/sports-nutrition.html

Cumprimentos a todos.

Postado
  • Autor

acabou que meu irmao trouxe pra mim, um pote do isopure zerocarb e um kilo de creatina mono da GNC

agora vo comeca minha suplementacao essasemana, AJUDEM NO TOPICO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.