Postado 3 de outubro de 200222 anos Qual desses produtos apresenta o melhor custo beneficio: HYALOZIMA ou LIPOSTABIL ? Valeu !
Postado 9 de outubro de 200420 anos Você deve usar hyalozima por ser mais facil de encontrar (farmácia) e por ser legal. Você deve usar a hyalozima 20000 e não a 2000, obviamente com atividade física e alimentação adequada, assim obterá o resultado que deseja de maneira legal, segura e saudável, boa sorte.
Postado 10 de outubro de 200420 anos Qual desses produtos apresenta o melhor custo beneficio: HYALOZIMA ou LIPOSTABIL ? Valeu ! Leiam isso http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... ozima.html o texto nao fala muito bem do Hyala...
Postado 10 de outubro de 200420 anos Eu to com 4 injeçãozinha hehe de lipostabil(enzimas) aqui, o médico vai pra Itália mes q vem, e deu pra eu levar pra alguem aplicar.... mas eu acho isso meio água com detergente.
Postado 9 de abril de 200718 anos Qual desses produtos apresenta o melhor custo beneficio: HYALOZIMA ou LIPOSTABIL ? Valeu ! nenhum dos dois... o mais eficiente em todos os sentidos é : dieta bem montada + exercicios aerobicos + musculação isso sim é q é eficiente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.