Postado 20 de junho de 200520 anos ae galera meu niver ta chegando, o que vocês gostariam de ganhar de suplemento se estivessem no meu lugar?
Postado 20 de junho de 200520 anos 5 Caixas de Myoplex (47 packs) 10 kilos de Malto 5 kilos de albumina 3 BCAA Stak É CLARO, DESDE QUE COMPRE COMIGO...
Postado 20 de junho de 200520 anos aproveita q eh teu aniversario e pede desconto na loja do madruga..de preferencia uns 50%
Postado 20 de junho de 200520 anos Fala serio né meu amigo... pedir comida de aniversario, vamo se orientar..
Postado 20 de junho de 200520 anos Porra, pede uma viajem se seus pais tiverem bom de grana, ou pede roupa (eu curto ganha ) , ou pede algo que voce precisa, nao suplemento neh, santa bitolisse ;p
Postado 20 de junho de 200520 anos vc tem mesmo loja de suplemento madruga? Te mandei uma MP... Abraços
Postado 20 de junho de 200520 anos Autor ¬¬, c desse pra mim pedir uma viagem eu pediria, prefiro compra suplemento agora pra tenta fica com corpo legal que com certeza no final do ano eu vo pra praia, eu moro em manaus falando nisso pra sai daqui so de barco =/
Postado 21 de junho de 200520 anos ¬¬, c desse pra mim pedir uma viagem eu pediria, prefiro compra suplemento agora pra tenta fica com corpo legal que com certeza no final do ano eu vo pra praia, eu moro em manaus falando nisso pra sai daqui so de barco =/ Suplemento não faz milagre. Pede pra a sua mãe fazer umas refeições caprichadas pra você com bastante proteína e vai malhar. Com certeza vai dar muito mais certo. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.