Postado 2 de agosto de 200519 anos sera q existe alguma maneira de diminuir os efeitos "gaseficantes" da albumina??
Postado 2 de agosto de 200519 anos 2 comprimidos de luftal resolvem o brema. pelo menos com o whey é assim hehe
Postado 2 de agosto de 200519 anos Autor ixi tomo yakult direto .. em cima da albumina tipo qd se vira pinga e da um gole no refri pra tira o gosto kkkkkkkkkkkkkk
Postado 3 de agosto de 200519 anos Cara se eu nao me engano a albumina sa salto (Vende lah no madrugao) tem um redutor de gases.Mas na duvida..se suplementar..não namore..hehehe
Postado 19 de agosto de 200519 anos tomando a albumina antes de dormir os gases vao aparecer no outro dia? pq se for enquanto absorve eu vou ta dormindo mesmo...
Postado 19 de agosto de 200519 anos Cara se eu nao me engano a albumina sa salto (Vende lah no madrugao) tem um redutor de gases.Mas na duvida..se suplementar..não namore..hehehe nada a ver, maior malandragem é ter o caô para legalizar o peido no relacionamento...não sou malandro mas isso eu consegui num esquema q montei aí, e o esquema funciona mesmo...hehehe flwz
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.