Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hipertrofia x Sexo

Featured Replies

Postado

Pessoal... pode parecer uma dúvida meio bizarra mas é real.

Estou treinando das 23:00 a 00:00 hrs, vou com a minha esposa, na academia faço 05 minutos de esteira e o restante do tempo são pros anaerobicos.

Quando chego em casa +/- 00:30 hrs (nem tdo dia, pq ninguem é de ferro) eu mantenho relação com minha esposa, então meu pós treino vai ficar assim :

Malto + Whey + Sexo

Isso prejudica no processo de hipertrofia ?, tipo.. o Whey que seria utilizado na reconstrução muscular vai deixar de ser por conta disso ?

Obrigado.

Rodrigo.

• Respostas 19
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uhauhuahuahuahuhuhauhauahuahahauhauau[

Meu Deus

Tipo, acho que é melhor vc tomar um malto após o sexo, ou troca a esteira pelo sexo,

Postado
  • Autor

Por outro lado isso mexe tbem com os níveis de testosterona que pelo que sei ajuda bastante no ganho de musculos... o sexo, aumenta ou diminui esse hormônio ?

Postado

toma pós sexo ... se o sexo for imediatamente apos a mlahacao noc huveiro sei lah.. se nao se for tipo 2h dps acho q n faz diferenca mas puta.. MELHOR PERGUNTA de 2 semanas pra ca..

INOVARAM uahuahuahua

Abracos

Postado
  • Autor

Cara... é que fiquei meio na dúvida... acho que não tem nada d+ mesmo, provavelmente não ajuda e nem atrapalha, não atrapalhando já está bom.

Postado

é, estamos no mesmo barco

mas eu tomo no pós treino mesmo, nem que o sexo seja em 30 minutos

foda é trepar depois de um treino de kung-fu, além de acabar as 10 da noite e durar 3 horas vc só pensa na hora de dormir heauhhae

Postado
  • Autor

Verdade... chegar da academia 0:30 hrs, depois de 1 hr malhando, saber que tem que tomar banho e no outro dia acordar 7:30 hrs não é fácil não.

Postado

de boa, mas usem o negocio de pesquisa... essa duvida, junto com a "punheta hipertrofia?" e "punheta atrapalho treino de antebraço?", ja foram respondidas

sexo (qualquer tipo....) contribui pro aumento de varios hormonios uteis para a hipertrofia. alem disso, o sexo (por mais selvagem q seja) nao eh tao intensivo a ponto de prejudicar o desenvolvimento muscular em qualquer maneira

nao venham com a desculpa de "mas depois eu fico com uma dor no ab inferior..." pq quando vc ta com a parte de baixo do abdomem doendo (dps do ato) significa q vc tem q treinar ab =/

e de boa, aprendam a dizer NAO!

no means no

ehaehaehaheahea

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.