Postado 8 de agosto de 200519 anos quando eu faço exercicio pra costas e pra peito eu ñ sinto eles trabalhar e eu sempre vou ate a uma repetição entre 8 e 10 repetições ate onde eu consigo !!! nos outros musculos eu sinto q eles foram judiados !!!! o estranho q quando eu fazia a 2 anos atras eu sentia q eles tinham trabalhado e agora ñ mais !!!! o q deve tah errado ?????
Postado 8 de agosto de 200519 anos Ele deve tá morto! Claro né, tu treina a 2 anos, tava esperando o que? Aumenta a carga,e tenta treina um Hit
Postado 8 de agosto de 200519 anos sentir o musculo "trabalhado", acredito q seja a fadiga muscular. me corrija se interpretei errado o melhor jeito pra ver se o seu musculo foi esgotado eh tentar fazer uma serie a mais com ele e ver se ele resiste bem por exemplo, digamos q vc faça 3x8 blz, vc fez teu treino. teu 3x8 e vc ta sussi. tente fazer mais uma serie (igual a ultima, caso vc esteja mudando os pesos). se vc conseguir (metade das repetiçoes pra cima, ou seja, 4 a 8 reps) eh sinal q vc precisa aumentar as suas cargas ou olhar melhor a forma e cadencia do exercicio abraços obs: a falta de fadiga muscular pode ser resultado de overtraining, qdo vc nao consegue se esforçar ao maximo nos exercicios. vc sai do treino igual vc entrou. ja aconteceu cmgo
Postado 9 de agosto de 200519 anos Autor quando eu disse a 2 anos atras, é q eu treinei durante 11 meses e parei um ano dai voltei de novo, então ñ estou a 2 anos treinando, estou desde abril de 2005!!!! se eu aumentar o peso ñ consigo fazer de 8 a 10 repetições!!!!!! eu ñ sei explicar muito bem se é fadiga, mas por exemplo o triceps eu sinto q o musculo trabalhou foi judiado e no peito ñ !!!! outra obs.: sabe quando o musculo da uma inchada depois de trabalhado pois é no caso das costas e do peito ñ tenho notado mais esse inchaço !!!! o que seria overtraining ????
Postado 9 de agosto de 200519 anos Autor pesquisei o q é overtraining "é uma designação de excesso no treinamento...." acho q ñ seria meu caso !!!!
Postado 9 de agosto de 200519 anos Autor a unica diferença q eu me lembre do treinamento q fazia a um ano atras e do q eu faço agora é q antes eu fazia um intervalo de uns 2 a 3 minutos entres das series e agora faço apenas 1 minuto no maximo 1,5 minutos !!!!!!
Postado 9 de agosto de 200519 anos por exemplo, digamos q vc faça 3x8 blz, vc fez teu treino. teu 3x8 e vc ta sussi. tente fazer mais uma serie (igual a ultima, caso vc esteja mudando os pesos). se vc conseguir (metade das repetiçoes pra cima, ou seja, 4 a 8 reps) eh sinal q vc precisa aumentar as suas cargas ou olhar melhor a forma e cadencia do exercicio Vc de fazer a 4° serie imediatamente apos a 3°?
Postado 9 de agosto de 200519 anos não se prenda as repetições , busque fazer a cadencia do movimento lente 4 segundos +- mantenha a musculatura sempre contraida se descanso, avalie o peso novamente, lembrando que o peso deve ser um acessorio, o peso é o ultimo a se olhado, faça os mavimento em toda a sua angulação tendo cuidado para não colocar o peso acima do que vc consegue pegar...
Postado 9 de agosto de 200519 anos peso de mais, peso de menos, execução incorreta, muito descanso entre séries e exercícios...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.