Postado 4 de setembro de 200519 anos eu comprei o thermo burn da arnold nutrition e pah, e realmente o produto da um gas do inferno... cheguei a perder 2 kilos semana, mas me deu um colateral que me faz parar de tomar... me deu uma alergia com varias irritacoes pelos bracos e pernas que mesmo depois de 3 semanas sem uso continuam a aparecer...
Postado 27 de agosto de 200618 anos Olha pessoal, ví este tópico e achei interessante.... Meu, eu trabalho com suplementação e compro produtos de pessoas que os trazem dos EUA, e tbm de caras q "fazem marcas" americanas p/ nós comprarmos....Por q ? porque eles pilantreiam e nós (ou vcs ) compram. Com relaçao á arnold,american strenght,world size, estas marcas não existem; ou melhor, só existem no brasil......são produtos fabricados aqui e vendidos como importados.Quanto ao resultado, pode ser que eles realmente aconteçam, mas o problema é a segurança quanto á matéria prima.Pois quem garante que ao invés de arginina AAKG(carissima por sinal), eles não estejam colocando drogas...... Por favor, prestem bem a atenção, o fato de vcs terem comprado na "Natural Quality", não significa nada.O logista qur lucro(a arnold dá um lucro ferrado, o logista paga muyito barato, vcs nem imaginam). P/ finalizar, eu desafio alguem apresentar um representante oficial(ou legal) dessas marcas no brasil, ou mesmo no exterior. Abraços.
Postado 27 de agosto de 200618 anos Normalmente eu questiono tópicos ressucitados, mas este vale a pena. Fitonattu, acho que vc tem razão, acabo de tentar procurar por arnold nutrition no google e no yahoo e só encontro sites nacionais. O único site em inglês é o da empresa, não consigo encontrar arnold nutrition nos sites internacionais de venda. Mesmo no bb.com só aparece em um tópico, que pergunta se ela existe: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=520775 Putz, será que é mesmo mais uma empresa nacional pilantra? Com certeza, esta é mais uma das muitas, que temtam nos emganar. Eu lí a ultima vez q alguem havia postado este tópico, e já fazia um bom tempo.......mas na dúvida, tentei dar minha contribuição.... Não sei se é possivel, mas acho q seria interessante, se nós pudessemps levantar informações mais abrangentes sobre "laboratórios e produtos " que são uma furada, para q a galera não ficasse comprando gato p/ lebre..... valew...........Abraços...............
Postado 28 de agosto de 200618 anos Foi uma ótima contribuição. Divulgar, informar e opinar sobre as empresas é uma boa e no fórum sempre poderemos fazer isso, mas acho que fazer uma lista divulgando e questionando os podres das marcas pode levar a complicações judiciais. Falou. COMPLICAÇÕES JUDIACIAISS??? COMPLICAÇÕES JUDIACIAISS???????? PQP os caram fingem que o produto é importado , passam a gente pra traz , ninguem sabe onde são as fábricas, vai saber se nao sao fabricados em fundo de quintal sem qualidade ou controle nenhum.. a gente compra e se fode e quando a gente tenta descobrir a verdade falam q nao pode e tal... foda
Postado 28 de agosto de 200618 anos acrescentando : todos os termogenicos com efedrina disponiveis no mercado nacional hoje , sao feitos em esquemas aqui no brasilmesmo thermax , therma pro ,etc...
Postado 29 de agosto de 200618 anos olha voces estao mal informados sobre a Marca.Pois tem varios produtos como CLA, glutamina, ZMA, FAT loss , que estao 100% com registros no Ministerio da saude . E isso ja é um grande sinal positivo, alem de quem souber falar em Ingles, basta ligar la e questionarem o q quiser.O fone esta a disposiçao.
Postado 27 de março de 200718 anos um amigo q tem uma loja em campinas, me disse que os donos da marca arnold nutrition sao de PIRACICABA, e que eles sao os antigos donas da marca world size, e eles tem uma loja lá....agora pra que querer enganar todo mundo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.