Ir para conteúdo

Arnold Nutrition... que roubada!

Featured Replies

Postado
Pô, cara! Não entendi tua indignaçao... Tbm comprei o NOXI2 dessa marca... Ainda não comecei a usar... Assustei-me com o teu mail... Pensei: putz! Entrei numa furada... Apesar de q sempre tomo todos os cuidados antes de comprar alguma coisa... Felizmente, os demais amigos q estão usando o produto, salvaram minha sexta-feira, informando q estão tomando o produto ou tomaram outros produtos da marca e são bons... Antes de comprar o NOXI2 visitei o site da Arnold Nutrition pq, num primeiro momento, tbm achei q houvesse algum relacionamento com o Arnold "hollywoodiano"... Constatei q não. O site, em nenhum momento, relaciona o nome da empresa com o nome do ator... Espero q tua visita à Columbus tenha sido proveitosa... Valeu?

p.s.: o sobrenome do ator austríaco é grafado "Schwarzenneger" e não "Shuazznergger" ou "Shuaznnegger" ou ainda "Shuazznegger" como grafastes em teu mail...

ai lekao , vc disse que pesquisou e ba!

o no2 da arnold eh um dos melhores?!

  • Respostas 29
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha, amigos nao quero defender marca nenhuma, mas se vc observar em cada produto, vai ver que tem a palavra NEW (que Ingles quer dizer NOVO) Nos EUA existem milhares de marcas e a cada dia aparece mais.

Usei alguns produtos e gostei, e outra na duvida ligue pra la, pra ver se existe ou nao......Se nao souber falar ingles peça pra algum amigo ligar .........quanto a endereço, a maioria das marcas Americanas nao poe o endereço ,podem ver no Pote dos produtos Dymatize, American strenght, pois eles nao possuem fabricas proprias.Isto nao quer dizer q a marca é ruim etc etc E o Hummer , meu amigo isso é coisa de Americano q é o povo mais MARKETEIRO q existe..........Nos ja nao temos muitas marcas importadas no Brasil......e portanto nao devemos ficar metendo o pau no que temos disponivel.

So sei q comprei varios produtos na propria Qualit Nutrition, hoje uma das lojas mais renomadas de Sao Paulo. Valeu

Postado

american strenght é submarca da universal , se vc nao sabe

excel diz que é importada , mas é nacional

world size , outra....

arnold nutritition , produto feito em laboratorio terceirizado lá fora(assim como a excel e alguma coisa da world size) e enviado para o brasil com este rótulo , sugerindo que seja americano...o produto de fato vem lá de fora , mas o dono é 100% paulista , ficou mais claro ?

outra coisa , os representantes de venda da arnold aqui no brasil , estavam tentando meter que é do ator americano (para que os lojistas digam em off)

este é um esquema muito simples de ser montado , conheço uma serie de outros , aqui e lá fora

Postado
O que eu fico p. com esses empresários, é que eles acham que brasileiro é tudo otário. Lançaram agora no mercado essa marca "Arnold Nutition" dizendo que é o Suplemento do Arnold Shuazznergger, que piada!!! Existem 1.000.000 de Arnolds no mundo e posso garantir que essa marca nada tem a ver com o Ator de Hollywood, atual governador do estado da Califórnia nos EUA. Esse ano eu e alguns amigos estivémos no Arnold Classic em Columbus/Ohio e não havia sequer uma barraquinha anunciando essa marca. Entrem no site oficial do Shuaznnegger e constatarão que não há absolutamente nada também. Agora eu pergunto, tem algum ingênuo aqui nesse fórum que ainda acredita que o Shuazznegger tem alguma coisa a ver com a Arnold Nutrition?!?!

PO E AI O CARA NAO SE DEFENDE, NAO TO ENTENDENDO :-?

Postado
essa ai ta encalhada...
kkkk, boa, qdo essa marca ai nunca usei mas isso tem mto marketing em cima, um nome famoso como o do arnold ajuda mto a vender um produto mais sei la, nome é o q menos importo num produto, o importante é qualidade....
Postado
GENTE, QUERO TOMAR PROTEÍNA..MAS EXISTE INUMERAS MARCAS E TAMANHOS.......

QUAL MARCA É BOA???/COMO DEVO TOMAR???????

WHEY ENGORDA????

por priteina vc deve estar falando em whey protein.

nacional-probiotica

importada-optimUm, universal, EAS, ETC

  • 2 semanas depois...
Postado
kkkk, boa, qdo essa marca ai nunca usei mas isso tem mto marketing em cima, um nome famoso como o do arnold ajuda mto a vender um produto mais sei la, nome é o q menos importo num produto, o importante é qualidade....

nome nao é nada???

vc q pensa!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.