Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rompimento no peito...

Featured Replies

Postado

Essa é uma das lesões que mais interrompe carreira de fisiculturistas, só por curiosidade, geralmente o que aprovoca é o excesso de carga ou de amplitude?

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

depende da pessoa, e do caso mas geralmente a lesão acontece pelo efeito rebote(caso miotendinoso) ou por ruptura do tendao por excesso de treino com repouso ou aquecimento ineficiente

Postado

O Alexander Fedorov, russo, que foi tido como a "grande coisa" e acabou um fiasco no Olympia 2005, rasgou o musculo peitoral e teve até que fazer cirurgia de reconsituição, ficou 1 ano de molho e pensou até em parar com esse lance de musculação, pois treinava em condições precárias e sem muito apoio. Foi fazer um supino com 250 kilos e pronto, arrebentou o musculo.

Com muita força de vontade, Fedorov se recuperou, voltou a malhar e garantiu vaga para o Olympia 2005 ao ficar em segundo no Russsia Grad Prix.

Apesar do fiasco no Olympia, Fedorov tem apenas 26 anos e pode melhorar muito, força de vontade n lhe faltará.

mais sobre fedorov

aabn0381.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.