Ir para conteúdo

Barra Proteica da marca Trio é boa?

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Onde vc achou por esse preco? Pao de Acucar?

Qto de proteina vem nela? Da uma olhada na tabela nutricional. Se for algo tipo "Porcao de 25g: 5 de proteina", com ctz nao presta. Agora, se for mais como "Porcao de 25g: 20g de proteina", aih a coisa eh melhorzinha hehehe :wink:

(to chutando os numeros, nao tenho nocao de qto de prot tem numa barrinha)

Postado

é boa sim!!!

eu como uma dessa por dia.. no lanche da manhã: 1 barra TRIO PROTEIN MASS + 3 fatias de pão de forma com atum :lol:

cada barra tem umas 10-11g de proteina.. é pouco se for comparar com as barras que custam uns 5 reais.. mas pelo valor dela.. eu acho q vale a pena!

to pagando 2 reais nela.. em uma farmácia :lol:.. mto barato.. naum vou trocar ela por uma barra de 5 conto nunca

flw ai.. espero ter ajudado

Postado

Isso ai amigo, o custo beneficio dela é otimo

Eu pago na Loja Americanas da minah cidade 1,99

Por esse preço 10 g de proteina esta otimo...tem outras aki com 20~30 g de proteina por $ 6 a $ 10, ai num da né

Postado

Cara não gosto do gosto da Trio e 10 g de proteína é mto pouco.

O Gosto da ProteinBar - Nutrisport é excelente e tem 31% de proteína.

e na FormaIdeal.com.br a caixa com 24 está 67,00 , o q significa 2,79 por barrinha.

Mas vai de cada um né...

Postado

o gosto he ruisinho sim so mais as barras de myoplex a pena ehe q custa muito

Postado

Kra eu acho q nao rola essas barras de proteinas. Eu acho q eh melhor ou tomar um hipercalorico otimo ou uma dose de whey. Preco de uma dose de proteina myopro 2,10 com 23g de proteina. Ai come um carbo tipo pao e pronto.

Postado

lembrnado que proteina nao é tudo igual , se for pra consumir proteina de baixa qualidade achando que 10grams por 2 reais tem um bom custo benefico, entao sai mais em conta consumir proteina do farelo de soja, 1kg custa 10 reais. A barra da myoplex custa 10 reais, vem com cerca de 25gramas , mas é proteina de qualidade, no entanto pra mim o melhor custo beneficio é um whey hiperproteico da universal , optimum, excel .... menos de 90 reais e da pra 2 meses.

Postado

dois mese um pote de 900 gramas vc ta he tomando com culher d echa he?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.