Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual, qual e como?

Featured Replies

Postado

Pessoal, 3 dúvidas rápidas:

Qual dessas proteínas comprar, Designer, Optimum ou Universal? Ou tem outra (q seja nessa mesma faixa de preço q seja boa)?

Qual sabor é o melhor? =)

Como tomo? Eu vou tomar no pós treino (20min dps), está certo?

Quem puder ajudar, agradeço.

Abçs,

Luks.

• Respostas 14
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

da desgnir eu nunca usei,da optimum naum usarei,pois sei q eles batizam a whey quando ela chega aqui no Brasil,ou seja ela naum eh a mesma q eh vendida lah fora,naum eh importada.

da universal jah usei e achei muito boa,preferi o sabor de baunilha.

pode tomar logo depois do treino mermo,com malto,sendo q a quantidade malto tem ser o dobro da whey,para seu corpo naum correr o risco de queimar whey como energia.

valeu.

Postado

as 3 marcas são mto boas, eu escolheria a da Universal..mais varia da sua preferencia, de morango talvez

tomado junto com malto depois do treino

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas.

Das três eu achava q a da Universal era a piorzinha...=P

Não sabia desse negócio da whey da Optimum. Quer dizer q a marca não é confiável? Pq o pessoal fala mto bem...

Pra ser sincero, eu achei q a resposta geral ia ser Designer. Alguém sabe quais as concentrações de proteína e carbo na da Designer e Universal?

Ser chato é fd, mas é uma parada meio cara, e envolve meu corpo, então eu quero ter ctz msm antes de compar qq parada...

Agradeço desde já!

Abçs,

Luks.

Postado

eu prefiro a da designer, alias, comprei ate um pote da designer pra tomar, so to esperando o pote atual terminar. eu to tomando uma 3w da probiotica pq tava sem dinheiro pra comprar a designer... os ganhos tao razoaveis, nada ruim, nem nada excelente.

nao posso afirmar por experiencia de uso, mas acredito que a designer seja a melhor desssas 3.

abracos

Postado

eu sempre tomei a da optimun, sempre gostei do sabor de dos resultados... mas o ultimo q eu comprei foi da designer, vo experimenta... eu nem sabia q o da universal era bom, nunca tinha ouvido falarem bem nao...

cara o sabor eh o de menos... isso varia de cada um... eu nunca tomei o de chocolate... o de baunilha e de morango sao os melhores... eu prefiro toma o de morango pq eh mais gostoso, mas eu costumo alternar entre um e outro pra num enjoa tb...

Postado
  • Autor

Tá decidido então, Designer! Agora só falta eu achar ela por aqui...

Obrigado a todos pela ajuda!

Abçs,

Luks.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.