Postado 3 de outubro de 200519 anos PQP depois que eu comecei a usar esse NO2 eu estou tendo dor de cabeça e tontura os dias inteiros !!! será que isso é normal ?! não to afim de parar o uso porque é muito caro .. ah tou tomando tribulus tambem , sera que tem algum problema ?! VAleu!
Postado 3 de outubro de 200519 anos PQP depois que eu comecei a usar esse NO2 eu estou tendo dor de cabeça e tontura os dias inteiros !!! será que isso é normal ?! não to afim de parar o uso porque é muito caro .. ah tou tomando tribulus tambem , sera que tem algum problema ?! VAleu! Eu tomei Tribulus Fuel da Twinlab, e não dava dor de cabeça alguma. Falow
Postado 4 de outubro de 200519 anos A dor de cabeça deve ser do NO2. Aqui no fórum já foram relatadas, mas segundo o que eu li costumam ser só no início. Por curiosidade, qual marca você tá tomando e a quanto tempo?
Postado 4 de outubro de 200519 anos Beba bastante água, isso com certeza vai diminuir suas dores de cabeça, devido ao nitrobombeamento vc terá maior volume sanguíneo, sobrecarregando os rins. Beba no mínimo 2 litros por dia. Essa é minha dica ...
Postado 4 de outubro de 200519 anos 1ºessa marca eh uma merda!! eh integral merdica!hehehe 2ºa dor na cabeça eh normal no inicio!!toma bastante agua e fik tranquilo q passa
Postado 4 de outubro de 200519 anos se ta te dando dor de cabeça e um bom sinal pois seus vasos estao se dilatando mesmo e a dor de cabeça nao e nada mais do q isso , por isso pode -se tomar uma aspirina q e vaso constritora e ira aliviar essa dor de cabeça , vlw .
Postado 5 de outubro de 200519 anos Autor Realmente , não posso reclamar nada quanto a questao de vasodilatação : além de estar suando como um porco , agora minha narina esquerda da sangrando todo dia !!!
Postado 5 de outubro de 200519 anos Ô BUCET ... desculpem ... É porque eu já estou quase na metade do pote e nada disso aconteceu comigo, tb queria ter passado aperto ora... Apesar de que eu já começei tomando muita, muita, mas muita água no início. Ah, e quer saber esse tal de NO2 é uma bosta!!!! Pra mim não adiantou PN. deaculpe os palavrões...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.