Postado 7 de dezembro de 200519 anos Ahh! Desculpa então!!É q eu to numa situação meio feia pq preciso duns 10 kgs e logo....to pensando em tomar glicerol+creatina...dae vim nesse topico!!!se puder me ajudar agradeço!!vlw
Postado 8 de dezembro de 200519 anos O cara , eu tava afim de toma isso ae mas desisti e quando vc cria um topico desses vc tem que colocar sua medidas iniciais, no mais tem que toma bastante agua dizem tambem que é bom fazer um combo com creatina, vou continuar acompanhando seus relatos. Abraço
Postado 10 de dezembro de 200519 anos amigao eu tomei a gliceirna bi destilada por umas 4 semanas... tomava 1,5 l anets do treino *aguap ra caralho durante o treino e logo dps ainda o whey e malto! pqp , minha mae chego a fik preocupada eu miajava axo q ums 7vezes em 1 horas dps do treino! ehehe essa paradai se é bom nao é,nao sei pq tomei uma porrada de coisa junta, mas q da força da! otra coisa q NO POS TREINO VC FIK INXADO ISSO FIK! no dia q eu malhava peito e tinha tomado a gliceirna e tirava a camisa nego comentava, mas nao sei se essa porra mantem, sei la de kuale hehe
Postado 13 de dezembro de 200519 anos UP!!! Sumiu??? deve ter morrido por causa da glicerina! auhhuaauh *Eu sobrevivi
Postado 13 de dezembro de 200519 anos deve ter morrido por causa da glicerina! auhhuaauh *Eu sobrevivi Ainda bem neh?! Vc n pod morrer antes d dar seu depoimento do Betagen c o Isopure!!! flw
Postado 14 de dezembro de 200519 anos Ainda bem neh?! Vc n pod morrer antes d dar seu depoimento do Betagen c o Isopure!!! flw auhauhuhhuahu boa kra, pod deixarr! caralho fui na body lab hj ver o betagen 415 conto! pqp, trokei ideia com o kra, como se fosse COMPRAR heehe! e ele disse pra eu toma-lo somente meia hora anets de malhar, mas ele pod ter falado isso pra da a entender q dura + uhaahuahu, qdo tiver chegando perto eu faço um topico pra geral me ajudar.... vem ai reveillon natal, vo viaja, entao axo besteira começa agora, dia 2 de janeiro to de volta da viagem e começo NERVOSO!! abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.