Postado 28 de outubro de 200519 anos Ae galera tenho 1.67 e 60kg 17 anos, faço academia 5 x por semana comprei um cobavital para ganhar um pouco de peso e massa muscular mas me disseram q vinha akela barriguinha com gordura junto. Então gostaria de saber se eh verdade e o q posso comer para evita-la. valeu
Postado 28 de outubro de 200519 anos A Barriguinha não depende do Cobavital, mas sim do que você vai comer enquanto toma ele. Um abraço.
Postado 29 de outubro de 200519 anos o COBAVITAL ele nao faz absolutamente NADA em seu corpo.. ele só te deixa com fome.. agora pra ganha peso e massa depende do ke vc comer.. valeu
Postado 29 de outubro de 200519 anos o COBAVITAL ele nao faz absolutamente NADA em seu corpo.. ele só te deixa com fome.. agora pra ganha peso e massa depende do ke vc comer.. valeu Ele faz sim, aumenta a sintese proteica, alem de aumentar o apetite. Existe tambem o Enzicoba, porem esse só aumenta a sintese proteica, não aumentando a fome(é não dá sono tb)
Postado 30 de outubro de 200519 anos exato. evite comer alimentos gordurosos e frituras,e tbm comer muito perto de hora de dormir. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.