Postado 14 de novembro de 200519 anos posso fazer umas perguntinhas?? tu malha a qto tempo? e nesse treino a qto tempo? qual teu peso e altura? peito antes e dpeois do treino? valeu!!
Postado 14 de novembro de 200519 anos Amigo... ele diz no tópico que treina a 3 anos. Quanto ao treino, se não me engano, ele sempre está mudando.
Postado 14 de novembro de 200519 anos posso fazer umas perguntinhas?? tu malha a qto tempo? e nesse treino a qto tempo? qual teu peso e altura? peito antes e dpeois do treino? valeu!! 3 anos durante dois anos fui um sem peitoral, a 1 ano malho neste esquema que falei e tai o resultado, tenho 193cm 96kg e fat de 7% Valeu zagolee, tenho treinado muito peitoral e pernas, porque são minhas prioridades. Gustavo minha cadencia é de 3-1-4
Postado 18 de novembro de 200519 anos Upando e perguntando: você está treinando peito assim por um ano, sem mudar o treino? explica isso! Abraço!
Postado 18 de novembro de 200519 anos Cara, 2 perguntas: 1. Por acaso tu ciclou durante esse ano? (não leva a mal, é só pra saber mesmo, pq mesmo q tenha ciclado fico mto bom o resultado) 2. Tu diz crucifixo reto e crucifixo no final do treino... qual a diferença? abraço e parabéns
Postado 18 de novembro de 200519 anos A metodologia varia de indivíduo pra indivíduo, alguns como o missionário tem ganhos com pouco volume, outros precisam d mais. Agora, como alguns disseram, o supino, depois de um tempo, não dará mais resultados, a não ser que vc faça em esquema de pré-exaustão, usando os flys ANTES do supino, deixando o supino por último.
Postado 19 de novembro de 200519 anos me explica o q eh cadencia q eu quero tentar esse teu treino... ta mto peito de pombo na foto aeuhaeu, mta determinação deve ter sido
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.